07/01/2022

ANO DO JOIO E DO TRIGO! Cigano Iago Mostra que Nanã Buruquê veio com Peso em 2022.

O ano de 2022 começa com inundações e o STF se movendo para tratar dos assuntos do covid-19.

No início de 2022, o Supremo Tribunal Federal (STF) dará ênfase às questões relacionadas à pandemia e à vacinação contra a Covid-19. Em fevereiro, 11 ministros vão analisar as liminares concedidas pelos seus homólogos. 

Inicialmente, o tribunal decidirá se mantém a exigência do passaporte vacinal para viajantes que chegam ao Brasil, que foi instituída após decisão do ministro Luís Roberto Barroso, em 11 de dezembro. A partir daí, o STF também deve resolver a possibilidade de demitir funcionários que não tenham sido vacinados contra a doença.


Outros tópicos também serão discutidos, como a eficácia da decisão de restringir as operações da polícia comunitária do Rio de Janeiro durante a pandemia. Em março, o mais marcante foi a ação penal movida contra o ex-deputado sergipano André Moura, condenado em setembro a mais de oito anos de prisão por desvio de recursos. Agora, o político é acusado de usar veículos e servidores municipais em benefício próprio.


Por conta das enchentes que atingiram o estado desde 24 de dezembro do ano passado, a Defesa Civil do Tocantins contabilizou 340 desabrigados. Desde quinta-feira, 30, uma equipe de bombeiros militares, defensores civis estaduais e municipais e voluntários viajou a várias cidades para cuidar das vítimas.


Os moradores de rua foram transferidos para abrigos comunitários nas cidades de Araguana, Itaguatin, São Miguel, Rio dos Bois e Pedro Alfonso. Outras 114 pessoas foram deslocadas, ou seja, obrigadas a abandonar as suas casas por motivo de evacuação preventiva e não carecem necessariamente de abrigo.

Segundo a Defesa Civil, das 35 cidades atingidas por fortes chuvas, São Miguel do Tocantins (São Miguel do Tocantins) foi a mais atingida, com 198 desabrigados e 33 desabrigados. Além do Tocantins, Bahia e norte de Minas Gerais também foram inundados desde o início de dezembro


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.