17/01/2022

VIDENTE CIGANO 3 PREVISÕES CONFIRMADAS | O PIOR ACONTECEU BRASIL

Enchentes, meteoro e tsunami! Vidente Cigano Iago do Oriente acerta 3 previsões em menos de um mês.

O vulcão submarino Hunga Tonga-Hunga Ha'apai em Tonga entrou em erupção na manhã de sábado, provocando um tsunami no Pacífico Sul. O vulcão fica a 64 quilômetros da capital do país, Nuku'alofa. Imagens de satélite mostram o momento em que o vulcão entrou em erupção, com nuvens de cinzas, vapor e gás subindo da água. 

Os cientistas determinaram que a erupção se estendeu por 5 quilômetros de largura e cerca de 20 quilômetros de altura, de acordo com a Associated Press. Imagens de satélite capturaram o momento em que a Terra e o vulcão entraram em erupção. Este fenômeno gera enormes ondas que passam pelas ilhas da região.


Nas redes sociais, vídeos mostraram casas costeiras sendo atacadas. O Australian Bureau of Meteorology informou inicialmente que o país não estava sob ameaça. No entanto, a agência emitiu alertas para as ilhas de Lord Howe e Norfolk, a 600 km da costa da Austrália. Segundo a entidade, uma maré de 1,2 metro foi registrada em Nuku'alofa, em Tonga.


Segundo a entidade, uma maré de 1,2 metro foi registrada em Nuku'alofa, Tonga. A mais de 2.300 quilômetros de distância, na Nova Zelândia, as autoridades alertaram para uma tempestade causada pela erupção vulcânica. 

Partes do país podem experimentar "correntes extraordinariamente fortes e ondas imprevisíveis na costa após uma grande erupção vulcânica", informou a Agência Nacional de Gerenciamento de Emergências.


Autoridades dos EUA também emitiram alertas de tsunami na costa de Washington e Oregon. Erupção vulcânica submarina provoca tsunami no Oceano Pacífico; assista ao vídeo. O vulcão Hunga Tonga-Hungahappa fica a 64 quilômetros de Nuku'alofa, capital de Tonga.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.