08/11/2021

NOVEMBRO PESADO! Vidente Cigano anunciou detalhes | BOMBA no céu Astrológico

Vidente Cigano Iago do Oriente revela o céu astrológico de novembro.

O vídeo correspondente a esse texto foi divulgado no dia 1 de novembro, desde então já vemos como Iago estava certo, as coisas ficaram muito tristes e politicamente falando está imprevisível. 

O relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito Covid apresentado pelo senador Renan Calheiros na semana passada foi aprovado por 7 a 4 votos. 

O texto votado por todos os membros do comitê recomenda que o presidente Jair Bolsonaro seja investigado e, em última instância, responsável por três questões: seu governo está na linha de frente no gerenciamento da pandemia do coronavírus, dos crimes conjuntos, dos crimes responsáveis ​​e dos crimes contra a humanidade. 

Com isso, essas denúncias contra o presidente serão analisadas em três órgãos. Além do presidente, o relatório também pedia o julgamento de 77 pessoas entre ex-ministros, ministros, políticos, funcionários públicos, empresários, os chamados ministros paralelos e duas empresas, Need Medicines e VTCLog. 

Os pedidos de ação penal mencionados no relatório incluem o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuelo, o atual ministro da Saúde Marcelo Queroga e o ex-primeiro-ministro Ernesto Araujo.


Esse cenário com tantas indicações deixa o clima tenso, o presidente parece estar com as mãos atadas esperando essa fase passar. 

A lista de indicados continua, Walter Braga Netto, Secretário da Defesa, Secretário-Chefe da Secretaria-Geral do Palácio Presidencial Onyx Lorenzoni, Secretária do Ministério da Saúde Mayra Pinheiro, conhecida como Capitã da Cloroquina, ex-Diretora de Logística do Ministério da Saúde Roberto Dias, 
Presidente da Francisco Maximiano os sócios da Necessidade, Flavio, Eduardo e o senador, o filho do deputado e deputado Carlos Bolsonaro, os governantes Bia Kicis e Carla Zambelli, os empresários Carlos Wizard, Luciano Hang e Otávio Fakhoury, e os médicos Nise Yamaguchi, Paolo Zanotto e Rodrigo Esper. 

O pedido de ação penal será encaminhado a outros órgãos. No que diz respeito a Bolsonaro, a suspeita de crime conjunto será transferida para a Procuradoria-Geral da República, que avaliará possíveis procedimentos criminais contra Bolsonaro. A Câmara dos Representantes analisa crimes responsáveis, a fim de possivelmente iniciar um processo de impeachment.

Assista a seguir o vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente, com o céu astrológico do Oriente.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.