18/11/2021

VIDENTE CIGANO AFIRMA! BOLSONARO VAI LEVAR NO PRIMEIRO TURNO.

Previsão de reeleição de Bolsonaro ganha mais força após novos acordos e passagem por Dubai.

Estão falando que a passagem de Bolsonaro no oriente médio se trata apenas de gasto de verba pública e tentativa de ganhar mais votos. 

Até um desses grandes jornais, que são hipócritas, publicou uma matéria onde no título dizia que o hotel em que o presidente e sua comitiva está é um dos mais caros do mundo.O presidente Jal Bolsonaro chegou a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos neste sábado. Esta é a primeira etapa de uma viagem de uma semana ao Oriente Médio. 

Até o dia 18, ele visitará três países - exceto Dubai e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Manama, a capital do Bahrein e do Catar estão em Doha. Bolsonaro chegou ao hotel por volta das 13h30, horário de Brasília, por volta das 06h30, a primeira-dama Michelle e seus filhos Flávio e Eduardo Bolsonaro (respectivamente estão acompanhados de senadores e deputados federais). 

Nenhum deles quer falar com a mídia. O presidente estava de máscara ao chegar ao hotel. Integraram ainda a comitiva Paul Guades, o Ministro da Economia, Augusto Hereno do Gabinete de Segurança Institucional, o Secretário da Defesa Braga Neto e o Ministro dos Negócios Estrangeiros Carlos França, o Ministro dos Assuntos Estratégicos, Flavi O Rocha e o Ministro da Cultura, Mario Frias. 

O ministro Gilson Machado do Turismo e o ministro Bento Albuquerque de Minas e Energia chegaram mais cedo e já aguardam o presidente no hotel.


Isso pra fazer o leitor acredita que esse dinheiro era gasto do governo, só que toda a estadia da delegação do governo está sob convite e nenhum centavo está sendo gasto. 

O governo brasileiro fechou um acordo com a SpaceX, empresa do bilionário sul-africano Elon Musk, para levar a Internet a áreas remotas do país por meio de satélites de baixa órbita. O acordo ainda precisa passar pelos procedimentos administrativos da Administração Nacional de Telecomunicações para entrar em vigor. 

Até o momento, o valor do acordo não foi divulgado, mas a ideia é usar a tecnologia da empresa para o plano Wi-Fi Brasil, que visa levar a Internet para instituições públicas de ensino e medicina. De acordo com o governo, conforme a cobertura da Amazon na Internet se expande, pode ser mais eficiente mapear as áreas que estão sendo desmatadas. 

Em vídeo postado nas redes sociais pelo ministro das Telecomunicações, Fábio Faria, Musk disse que, com uma melhor conectividade, podemos ajudar a garantir a proteção da Amazônia e prevenir o desmatamento ilegal. Várias empresas têm investido em sistemas de fornecimento de Internet via satélite de baixa altitude.

Assista a seguir o vídeo que cigano Iago previu a reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

  1. Boa tarde Iago,te acompanho a algum tempo,te admiro,em breve irei fazer uma consulta com vc,será maravilhoso sou de Jaguariúna,SP,que Deus que proteja querido

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.