29/11/2021

JOÃO DORIA SERÁ UM FRACASSO! VIDENTE CIGANO ABRIU AS CARTAS E ARREPIA.

João Dória vence as prévias do PSDB, mesmo com acusações de compra de votos ele ganha a disputa e pode concorrer a eleição presidencial de 2022.

A cada dia que passa, a cada novo fato que surge fica mais claro como o presidente Bolsonaro é único nesse mar de urubus. O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, candidato do PSDB à presidência da República, acusou-o de seu rival na reunião da bancada de Tucanos, o governador de São Paulo João Doria (João Doria). 

Compre ingressos de. Do outro lado, nós vimos isso. Quando Leite chegou ao Comitê Executivo Nacional em Brasília na segunda-feira, ele disse que vimos uma votação para comprar, e vimos condenação de pressão indevida, suspensão de filiação e demissão de pessoas que não o apoiavam.


O governador do Rio Grande do Sul também afirmou estar confiante em ser eleito candidato do PSDB nas eleições presidenciais do próximo ano. 

O presidente do PSDB, Bruno Araújo, se reuniu com representantes dos desenvolvedores de aplicativos usados ​​para votação, além de representantes de Leite, da equipe de campanha de Doria e do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio. Leite também disse que espera que o processo do partido possa retomar a votação o mais rápido possível.


Neste domingo, durante o evento inicial do PSDB em Brasília, a deputada Mara Rocha causou rebuliço. Presuntivo outorgante do PSDB, o deputado acusou gente ligada ao governador João Doria de tentar comprar seus votos. Tenho novidades aqui. 

Se eles não me deixarem votar, direi quem me pagou para votar em Doria. Eu quero votar, senão tenho que jogar merda na torcida, ela gritou, ficou muito irritada, porque alguns membros do partido tentavam filmá-la para registrar o processo de votação.


Apesar das denúncias, a deputada ainda não quer mostrar o material que afirma ter pelo telefone. O representante expressou apoio a Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul. 

Depois de votar na reunião pré-eleitoral, ela deixou a cabine, dizendo que deixaria o PSDB para ingressar no PL. Durante a discussão, Rocha conversou com Orlando Morando, prefeito de San Bernardo Campo, que foi o coordenador da campanha de Doria.

Com essa confirmação temos já 3 candidatos confirmados na disputa eleitoral do ano que vem.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.