06/11/2021

BOMBA SOBRE MARÍLIA MENDONÇA ARREPIA O BRASIL | VIDENTE CIGANO DETALHOU

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre a morte da cantora Marília Mendonça.

Numa tragédia que deixou o país imensamente triste, perdemos 4 almas. Na tarde desta sexta-feira, a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas caíram quando um pequeno avião caiu em uma área próxima à cachoeira na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. 

A Polícia Militar notificou o diretor de comunicações do batalhão, capitão Jefferson Luis Ribeiro, que os cinco passageiros do avião haviam morrido. Segundo a assessora da cantora, além dela, também morreram o piloto, co-piloto, seu produtor Enrique Ribeiro e seu tio e orientador Abicelli Silvera Diaz Filho. 

Às 7h37, os bombeiros retiraram os cinco corpos do avião e concluíram o trabalho. Até a última atualização deste relatório, não havia informações sobre a causa do travamento. A Força Aérea investigará a causa do acidente. Os investigadores foram enviados ao local.


A cantora conquistou uma fama meteórica, seu talento a levou ao patamar de uma das melhores vozes do Brasil. A artista é conhecida como a "Rainha da Sofrência" e em poucos anos tornou-se uma das principais porta-vozes da música brasileira.Marília Dias Mendonça nasceu em 22 de julho de 1995 em Cristianópolis, interior de Goiás. Música na igreja. 

Começou a compor aos 12 anos. Antes de se tornar uma cantora de sucesso, cantou canções populares para artistas como João Neto e Frederico, Henrique e Juliano, e teve um papel importante na música folk após o lançamento de um disco com o seu nome em 2016. Surgiu na China, com 240.000 cópias vendidas. 

A canção "Infiel" é uma das canções mais populares e ajuda a aumentar a popularidade nacional. Em 2017, recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Teve sucesso em canções sobre traição e amor não correspondido. 

Tornou-se um dos principais nomes do chamado "Feminejo", ramo feminino do sertanejo universitário, que também contribuiu para o sucesso de outros artistas como Maiara e Maraisa e Nayara Azevedo.

Assista a seguir o vídeo onde o Vidente Cigano Iago do Oriente de uma forma tenta explicar tudo.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.