21/11/2021

SÓ NOS RESTA ORAR! Vidente Cigano IMPACTA sobre o que está por vir.

Vidente Cigano Iago do Oriente chama todos para o terço da misericórdia.

Nesses tempos tão perturbadores precisamos nos apegar a Deus, estar em sintonia e muito importante, e o terço nós traz isso. O Corolla da Misericórdia de Deus é uma oração católica tradicional, derivada da iluminação de Santa Maria Faustina na década de 1930. 

O objetivo principal desta oração é fortalecer nossa fé na misericórdia de Deus e fortalecer nosso sentimento pelos irmãos e irmãs. Para Santa Faustina, que viveu na Europa turbulenta entre as duas guerras mundiais, a oração do Rosário da Misericórdia é um verdadeiro apelo ao mundo, um apelo aos homens a experimentar o amor de Deus, especialmente nos momentos mais difíceis da suas vidas.

Agora, nos tempos turbulentos em que vivemos em meio à pandemia do coronavírus, também somos convidados a fazer da oração de Santa Faustina a mais vulnerável para toda a humanidade, nossa amada, e os mais vulneráveis ​​nesta crise. Orações das pessoas. Santa Maria Faustina Kowalska nasceu na Polônia em 1905 e ingressou nas Irmãs da Misericórdia aos 20 anos.


Tudo indica que as coisas hoje em dia estão sendo esquecidas, não é pra menos. A cultura nas escolas e na sociedade está aos poucos deixando de lado a parte religiosa, não precisa se fazer um estudo para isso, basta ver ao seu redor a quantidade de adolescentes que são largados no mundo, que não vão à igreja e dirigem seus esforços a coisas esporádicas do mundo, como dancinhas do Tik Tok. 

Em 1934, enquanto estava na Lituânia, ele começou a escrever a "Divina Misericórdia" de Alma, uma série de diários em que relatava as revelações que havia obtido por meio da oração. Vítima da tuberculose, Santa Faustina morreu em 1938, mas o seu legado espiritual nunca foi esquecido. 

A dedicação a Jesus Misericordioso e ao Rosário da Misericórdia foi muito apreciada, tornando as suas obras conhecidas pelos católicos de todo o mundo. Santa Faustina foi canonizada como santa pelo Papa João Paulo II em 2000 e agora é uma das mais famosas santas do misticismo cristão. 

Compaixão e a coroa da compaixão de Deus Como mencionado acima, a oração da compaixão é um verdadeiro clamor ao mundo e um desejo para que as pessoas experimentem o amor de Deus. Isso prova a misericórdia de Deus por toda a humanidade. Confira aqui o último episódio da série de vídeos da Quaresma, que fala sobre compaixão.

Assista a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente nesse momento tão especial.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.