13/11/2021

CIGANO IAGO SURPREENDEU TODOS AO ANUNCIAR O INIMAGINÁVEL | PROJETO TAMAR

Vidente Cigano Iago do Oriente traz uma novidade para seus seguidores e uma dica.

A Fundação projeto Tamar em Florianópolis

A ideia do projeto TAMAR nasceu na década de 1970, quando um grupo de estudantes oceanográficos foi a uma praia deserta fazer pesquisas. Na época, no Atol das Rocas, pesquisadores documentaram como os pescadores caçavam e matavam tartarugas marinhas. 

As fotos e alguns relatórios foram enviados para as autoridades, que queriam iniciar um plano de proteção marinha, lançado no projeto Tamar estabelecido em 1980. 

De acordo com o levantamento realizado, a participação do almirante Ibsen de Gusmão Câmara na Fundação é uma importante brasileira para a Conservação da Natureza da FBCN como projeto radiador, Maria Thereza Jorge Pádua, fundadora da Pró-Natureza Funatura. Renato Petry Leal do Rio Grande do Sul, José Catuetê Albuquerque, fundador do TAMAR, e Guy Marcovaldi, fundador do TAMAR e Pró-TAMAR.





Guy Marcovaldi, um dos fundadores do projeto, é o atual coordenador nacional do Tamar, que conta com recursos do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICM-Bio), ligado ao governo federal, Petrobras e dos turistas que visitam suas instalações pagando bilheteria e comprando camisetas do projeto.

O Tamar foi criado para proteger as tartarugas marinhas em extinção na costa brasileira. No entanto, com o tempo, as pessoas perceberam que este trabalho não pode se limitar às tartarugas marinhas, pois uma das chaves para o sucesso dessa tarefa será apoiar o desenvolvimento das comunidades costeiras para fornecer alternativas econômicas e aliviar a pressão social. 

Problemas, reduzindo assim a caça de tartarugas para a sobrevivência. Tamar também protege tubarões e outras formas de vida marinha. Essas atividades estão organizadas em torno de três ações: conservação e pesquisa aplicada, educação ambiental e desenvolvimento local sustentável, cuja principal ferramenta é a criatividade. 

Desde o início, foi necessário desenvolver tecnologias inovadoras de conservação e desenvolvimento comunitário para se adaptar à realidade de cada área de trabalho. E o desenvolvimento costeiro e sustentável das comunidades próximas à base.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.