14/11/2021

NINGUÉM ESPERAVA! ADÉLIO BISPO PROFECIA DAS CARTAS COM VIDENTE CIGANO.

A tentativa de assassinar Jair Bolsonaro antes do resultado das eleições chocou o Brasil. O Tribunal de Justiça do Primeiro Distrito Federal, com sede em Brasília, acaba de reabrir inesperadamente o processo contra o esfaqueamento de Jair Bolsonaro, que já foi encerrado duas vezes. 

Antes disso, decidiu-se absolver o agressor Adélio Bispo, por ser um homem com problemas psicológicos e agindo sozinho, ou seja, sem seu cliente. 

Hoje, é consenso entre os analistas políticos que foi a facada que Bolsonaro desferiu durante a campanha eleitoral que o ajudou em sua eleição, por dois motivos: primeiro, porque o transformou em mártir, mito protegido por um Deus que salvou Ele, também porque o impedia de participar de debates eleitorais com outros candidatos. 

O decisivo, porque as dificuldades naturais do capitão são bem conhecidas. O caso parece encerrado, embora Bolsonaro e sua família nunca tenham sido investigados e continuem sonhando em poder provar que políticos de terceiros e esquerdistas participaram do ataque.


A reabertura das investigações nós da a esperança que os culpados sejam punidos. Não é difícil entender por que agora estão ressuscitando o misterioso espinho, e até imaginar que será um falso ataque dos seguidores do candidato Bolsonaro da época. 

Tudo é para moldar a imagem do mártir, que mais tarde receberá milhões de votos evangélicos. O que também é estranho é que agora mesmo, quando a reeleição de Bolsonaro parecia cada vez mais complicada, ele decidiu reabrir o caso, tentando investigar se havia um diretor e se alguém estava de esquerda. 

Ao mesmo tempo, o recente documentário do jornalista Joaquim de Carvalho "Uma punhalada no coração no Brasil" revelou uma hipótese inusitada de que desta vez O ataque é apenas um romance inventado pelos seguidores de Bolsonaro para mitificá-lo. 

Para provar isso, espalhou-se a teoria de que não havia imagem de um abdômen sangrando depois que ele foi esfaqueado, e foi alegado que houve conluio entre os médicos que realizaram a operação.

Assista a seguir o que o Vidente Cigano Iago do Oriente tem a falar sobre o assunto.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.