03/10/2021

IMPACTANTE PROFECIA SOBRE A ALEMANHA, VIDENTE CIGANO ROMPEU O SILÊNCIO.

Vidente Cigano Iago do Oriente revela tudo que está acontecendo na Alemanha.

Qual terá sido o segredo que os países como a Alemanha tiverem. Quase 1.000 pessoas morreram em 24 horas. Em apenas alguns dias, a Alemanha deixou de ser um aluno modelo para se tornar um dos países mais atingidos pelo covid-19 na Europa. 

Esse número de mortos é uma bolha que só apareceu no fim da pandemia de digestão lenta, que estava se formando em lojas, lares de idosos e lares algumas semanas atrás. A Alemanha enfrenta um pesadelo inesperado antes do Natal. A partir desta quarta-feira, dia 16, o país está trancado e fechado. Lojas, escolas, bares, restaurantes, atrações culturais - tudo está parado. 

O impacto do fechamento levará várias semanas para se tornar aparente. Ao mesmo tempo, surgiu um problema: o que deu errado. Conforme reconhecido pelo Instituto Robert Koch (RKI), não há razão decisiva para explicar essa nova disseminação. Está mais sujeito a uma série de fatores, alguns dos quais são até certo ponto intangíveis. Por um lado, é consenso que há mais de um mês, quando começou o crescimento exponencial.


Conforme reconhecido pelo Instituto Robert Koch, não há razão decisiva para explicar essa nova disseminação. Está mais sujeito a uma série de fatores, alguns dos quais são até certo ponto intangíveis. Por um lado, há consenso de que há mais de um mês, quando começou o crescimento exponencial, já era necessário paralisar a vida pública, o que não foi feito até agora. 

Mas, naquela época, alguns estados alemães estavam relutantes e impediram o consenso federal. O coreógrafo se repetiu. A chanceler alemã Merkel pediu medidas mais fortes, e alguns estados se opuseram. No sistema alemão, os cantões decidem e implementam medidas, que são diferentes e dificilmente esclarecem os cidadãos. 

No entanto, não importa quais medidas específicas sejam tomadas, o fato é que uma falsa sensação de segurança já foi incentivada, especialmente em certas áreas do país. Isso é muito significativo na ex-Alemanha Oriental. A primeira onda realmente passou, mas agora está seriamente afetada.

Assista a seguir o vídeo do cigano Iago do Oriente.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.