21/10/2021

PRESSÁGIO! Vidente Cigano rompe o silêncio e faz os Estados Unidos sacudir.

A cantora mundialmente conhecida tem passado por problemas e dificuldades que não se esperaria de alguém com o talento que tem.  Britney Jean Spears nasceu em 2 de dezembro de 1981 em McComb, Mississippi, EUA. 

Ela é uma das cantoras de maior sucesso na música pop recente, e seus seis álbuns oficiais venderam milhões de cópias. Antes de se tornar um fenômeno, Britney começou sua carreira no teatro na Broadway.Ela só desempenhou um papel no clube do Mickey Mouse do Disney Channel aos 11 anos de idade. 

No entanto, não foi até 1997 que a cantora iniciou oficialmente sua carreira pessoal e assinou um contrato com a Jive Records. Suas apresentações ao vivo começaram com turnês curtas e aberturas de shows para bandas mais conhecidas, como Backstreet Boys e N'Sync. Em 1999, seu primeiro álbum "... Baby One More Time" foi lançado, e Britney, de 17 anos, conheceu seu sucesso. 

O álbum vendeu quase 30 milhões de cópias e canções populares como ... Baby One More Time, When e (You Drive Me) Crazy. Um ano depois, Britney vai lançar Oops! ... I Did It Again, que vendeu mais de um milhão de cópias em apenas uma semana.


Cigano Iago faz comentários da situação em que ela se encontra hoje e de sua briga com a família, porém os problemas começaram cedo. O problema começou em 2008, quando o pai de Britney, Jamie Spears, obteve a custódia temporária de sua filha. 

A ordem judicial concedeu-lhe o direito de controlar a profissão e os bens do artista, e o artista não poderia tomar nenhuma decisão profissional sem o consentimento de seu pai. A motivação para esta decisão foram os acontecimentos de 2007, quando Britney viveu um de seus piores momentos. 

A tutela deveria durar apenas 11 meses, mas durou até 2019, quando Jamie teve um problema de saúde. Naquela época, a agente Jody Montgomery tornou-se co-mentora de Britney até que a mãe da artista, Lynn Spears, teve um relacionamento complicado com ela e sua filha para abrir um processo para ocupar tal cargo. 

O processo acabou levando ao processo da própria Britney, que atualmente está em andamento, solicitando o cancelamento total da custódia. Em 11 de fevereiro, uma audiência foi realizada e a juíza Brenda J. Penny decidiu que Jamie Spears não deveria mais ser a única guardiã da propriedade de sua filha.

Assista a seguir o que cigano Iago tem a dizer sobre o caso e sobre seu acerto.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.