24/10/2021

A LUA CHEIA TRARÁ GRANDES IMPACTOS AFIRMA VIDENTE CIGANO EM PREVISÕES INÉDITAS.

Mais uma live e mais uma vez fica confirmado a força e o talento do Vidente Cigano Iago do Oriente.

Há alguns dias o Vidente Cigano Iago do Oriente fez uma live onde falou entre outras coisas de algo que acaba de se confirmar, que foi o impacto da lua cheia em Marte. A partir de quarta-feira, temos lua cheia e as situações críticas tendem a irromper coletiva e individualmente. 

A relação tensa de Plutão com o Sol e Marte marca os próximos dias, quando a crise envolvendo autoridade e poder pode atingir seu clímax. Aprenda tudo sobre o céu astrológico esta semana por meio de previsões astrológicas coletivas. 

Plutão é o planeta que desempenha um papel nesta semana e está em tensão ao mesmo tempo que o Sol e Marte. Veja as possibilidades dessa combinação nas esferas coletiva e individual. Esta combinação é destacada no mapa de lua cheia 20/10 e irá reverberar antes da próxima lua nova. 

Neste mapa, Plutão está na 12ª casa, nos bastidores, sugerindo a possibilidade de revelar condições sombrias relacionadas ao poder. No Brasil, pode significar governadores e líderes que estão em crise, enfrentando uma crise ou desencadeando uma crise. Em todo o mundo, inclusive no Brasil, líderes que já são autoritários e agressivos tendem a se tornar mais abusivos e agressivos.


Cada ponto desse mostra o quanto o Cigano tem acertado e sua importância no Brasil. A arte simbólica de estabelecer uma correlação entre o que aconteceu em um determinado momento do nosso planeta e o arranjo das estrelas no céu neste momento nasceu no rio Eufrates e na planície do Tigre. 

Está localizado na mesma área do Iraque hoje, por volta de 3000 aC, nessa época.O povo da Mesopotâmia e da Babilônia acreditava plenamente que os corpos celestes, até mesmo o sol e a lua, junto com sua respectiva evolução, afetavam a existência do monarca e da pátria. Mais tarde, os chineses também revelaram a mesma crença. 

Por volta de 2000 aC, depois que os gregos absorveram as tradições babilônicas, foram conquistados por eles. Eles atuaram como intermediários entre essa cultura e o Ocidente. Já em dC Nos primeiros 500 anos, A Grécia se tornou o berço da democracia. 

Dá a todos o direito de se inspirarem nas estrelas, inova ao difundir a crença na influência do planeta quando todos nascem, determinando assim a personalidade e o caminho do destino das pessoas.

Esse é aquele tipo de coisa que apenas quem vê com atenção consegue captar a força da Live.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.