18/10/2021

PRESSÁGIO! VIDENTE CIGANO AVISOU TUDO, E AFIRMA, ALGO MAIOR ESTÁ PARA ACONTECER.

Contra todos! Vidente acertou previsão negada pelos cientistas.

O Vidente Cigano Iago do Oriente está acompanhando passo a passo o que aconteceu em La Palma, Um terremoto de magnitude 4,5 ocorreu em La Palma, o maior terremoto até agora. Houve um aumento da atividade sísmica na ilha na quarta-feira. 

Um total de 60 terremotos foram registrados nas Ilhas Canárias de La Palma, um dos quais foi de 4,5 graus, que é o maior tremor desde a erupção do vulcão Cumbre Vieja. De acordo com dados do Instituto Geográfico Nacional Espanhol, a atividade sísmica na ilha aumentou nas últimas horas após uma ligeira diminuição. Dos 60 terremotos registrados, 3 foram sentidos por residentes. 

A maior magnitude ocorreu em Mazo às 2:27 da manhã. A escala Richter foi de 4,5, a profundidade foi de 37 quilômetros e a magnitude foi de 4,1 graus. A mesma profundidade. O terceiro mais forte foi sentido em Fuencaliente, com magnitude de 3,6 graus e profundidade de 10 quilômetros. Como resultado do último fluxo de lava da erupção do Cumbre Vieja, as autoridades ordenaram que os residentes fossem removidos de uma nova comunidade em Los Llanos de Aridane, La Palma.


Dessa forma as coisas estão piorando de forma inimaginável, De acordo com uma fonte do governo local das Ilhas Canárias citada pela agência espanhola Efe, estima-se que a nova evacuação afetou cerca de 15 pessoas na área. 

Devido ao avanço de um novo deslizamento formado ao norte do deslizamento principal nos últimos dias, esta é a segunda evacuação em apenas 24 horas depois que aproximadamente 800 residentes da comunidade La Laguna foram instruídos a deixar suas casas à tarde. 

Um porta-voz do Comité Científico do Plano de Emergência Vulcânica das Canárias disse que os indicadores monitorizados pelos cientistas do vulcão La Palma, especialmente as emissões de dióxido de enxofre, indicam que a erupção não vai terminar a curto ou médio prazo. 

De acordo com a medição do sistema europeu de satélites Copernicus, a lava cobre uma área de 656 hectares e afetou 1.541 edifícios, dos quais 1.458 foram destruídos. De acordo com o Instituto Português de Oceanologia e Investigação da Atmosfera, uma nuvem de dióxido de enxofre libertada por uma erupção vulcânica atingiu a Península Ibérica.

Assista a seguir o vídeo onde cigano Iago comenta o acontecido e as próximas etapas.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.