30/09/2021

VIDENTE CIGANO ANUNCIA PRESSÁGIO NUNCA VISTO E ARREPIA O BRASIL.

Cigano Iago do Oriente faz revelação sobre algo que o mundo não está preparado.

O mundo tem assistido amedrontado tudo que está acontecendo.  Nunca ouve um caos tão grande como os de agora, o acontecimento do momento é a erupção do cumbre Vieja. Fluxo de lava: Geralmente, a taxa de fluxo de lava é lenta (m / sa m / dia), então a população que vive perto do vulcão pode escapar com o tempo. O volume típico de um fluxo de lava varia entre 0,01 km³ e 10 km³. 

A extensão da lava depende da inclinação, taxa de erupção e duração da erupção. O fluxo de lava causou danos irreversíveis à terra e causou incêndios florestais. Cúpulas de lava e cúpulas de lava colapsam Às vezes, cúpulas de lava se formam antes de erupções vulcânicas explosivas. Pode expandir-se a uma velocidade máxima de 1 metro por dia e é muito instável. 

Quando a quantidade de gás é muito alta, a cúpula de lava explode e entra em erupção, como o Monte Santa Helena. Fluxo piroclástico A mistura de gás quente e blocos de lava pode causar a explosão ou o colapso de grandes domos de lava. Pode atingir uma velocidade de mais de 400 km / h, o que é muito perigoso.


Além de toda destruição causado pelo magma, existe outros fatores que são prejudiciais, um exemplo é a fumaça. Os fragmentos de lava ejetados pela bomba vulcânica ainda são muito viscosos, ou seja, parcialmente derretidos e com diâmetro superior a 65 mm. 

Muitos usam aerodinâmica e formas circulares quando viajam no ar. A cinza vulcânica é um material muito fino derivado de rocha vulcânica. Está presente em quase todas as erupções vulcânicas explosivas. Em uma erupção vibrante e explosiva, as cinzas vulcânicas são projetadas na atmosfera superior e as cinzas vulcânicas mais finas podem ser ejetadas por meio de jatos de centenas e milhares de quilômetros. 

Emissões de gases e plumas vulcânicas: Os vulcões emitem vários gases para a atmosfera, principalmente H2O, CO2 e SO2. Isso pode causar chuva ácida e poluir corpos d'água. Além disso, a coluna de erupção de cinzas vulcânicas quentes e gás pode ser perigosa para o tráfego aéreo porque a concentração tolerável de cinzas vulcânicas da aeronave é desconhecida e a nuvem eruptiva pode atingir a altitude de voo da aeronave em apenas 5 minutos.

Assista a seguir mais um vídeo onde Iago fala sobre o assunto.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.