14/09/2021

TRUMP VAI ARREPIAR A AMÉRICA AFIRMA VIDENTE CIGANO COM A "VOLTA DO LOIRÃO"

Vidente Cigano Iago do Oriente divulga mais um vídeo sobre a volta do ex presidente Donald Trump.

Ontem falamos aqui sobre a aparição de Trump nas homenagens do dia 11 de setembro. Na manhã deste sábado, o presidente Joe Biden e a primeira-dama Jill Biden participaram de um serviço memorial no National 9/11 Memorial em Lower Manhattan com os ex-presidentes Barack Obama e Bill Clinton. Biden então viajará para Queens e depois para Shanksville, Pensilvânia. 

A comemoração do 20º aniversário do ataque às Torres Gêmeas reuniu líderes, autoridades, militares e famílias das vítimas do 11 de setembro. O National Memorial fez um minuto de silêncio para comemorar o momento exato em que o primeiro avião da American Airlines atingiu a Torre Norte do World Trade Center, 20 anos atrás. Na cerimônia, os familiares leram os nomes de todas as vítimas do ataque de 11 de setembro de 2001. No ano passado, devido à pandemia de Covid-19, a cerimônia anual de leitura de nomes foi alterada. Os oradores nomeados tocaram alto para evitar aglomeração.


Foram linda as homenagens oficiais, mas quem se destacou de verdade foi Donald Trump, que reuniu uma multidão para o momento. O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, participou de outras atividades no dia de uma cerimônia para homenagear as vítimas dos ataques de 11 de setembro.

Questionado por um policial, ele lamentou não ter sido lembrado no ato presidencial realizado no memorial. Realizamos uma grande cerimônia para as famílias das vítimas no jardim da Casa Branca. Ninguém mencionou meu nome na cerimônia de hoje, mas está tudo bem. Ele prosseguiu dizendo que esta data é muito triste por vários motivos, “e“ acrescentamos outro motivo na semana passada, referindo-se à retirada das tropas americanas do Afeganistão. 

Segundo o ex-presidente, a atuação de sua gestão não é comparável à de Biden. Ele citou que teve uma conversa com o líder talibã, Mullah Abdul Gani Baradar, e disse que não perdemos nenhum soldado no Afeganistão por minha causa em 16 meses. Durante a campanha presidencial de 2016, Trump prometeu trazer os soldados americanos para casa.

Assista a seguir o vídeo de Iago e tire suas conclusões.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.