13/09/2021

TRUMP SE PREPARA PARA VOLTAR! Afirmou Vidente Cigano em novas profecias.

Trump está voltando! Vidente Cigano Iago do Oriente comenta aparecimento repentino de Trump nas homenagens do dia 11 de setembro.

O dia 11 de setembro é uma data triste, de lamentações pelo mundo por causa dos atentados que os Estados Unidos da América sofreram 20 anos atrás. Neste sábado, os Estados Unidos comemoraram um dia histórico 20 anos após o ataque terrorista de 11 de setembro de 2001. 

A bandeira levantada pela polícia também é o lado que foi hasteado no Ground Zero em 2001. Os três presidentes dos EUA ficaram lado a lado, comemorando silenciosamente o aniversário do maior ataque terrorista que o país já experimentou. Bill Clinton, Barack Obama e o atual presidente Joe Biden mostram solidariedade juntos. 

Cada avião passou no céu, e os olhos de Biden o seguiram. Às 8h46 da manhã, os sinos relembraram o impacto do primeiro avião na Torre Norte. Milhares de pessoas se reuniram no Ground Zero em Nova York para comemorar e comemorar as quase 3.000 vítimas do ataque. Os nomes dos que morreram naquele dia foram lidos pelos parentes um a um. 

Outras atividades memoriais aconteceram em vários pontos da cidade.No Marco Zero foram distribuídas milhares de fitas brancas com as palavras memorial e cura.As pessoas amarraram as fitas na grade para homenagear as vítimas.


No entanto o que chama atenção foi as pessoas terem deixado de lado Joe Biden e terem se inflamado com Donald Trump, que também fez suas homenagens e falou para o público. Trump visitou a polícia de Nova York em 11 de setembro para discutir os planos eleitorais. 

O ex-presidente republicano homenageou policiais e bombeiros das metrópoles americanas no aniversário do ataque terrorista. No vigésimo aniversário do ataque terrorista dos EUA à cidade de Nova York, Trump visitou a polícia e o corpo de bombeiros de Nova York. No vídeo postado pelo comunicador, Trump parecia estar cercado por policiais, fazendo um discurso e respondendo a perguntas. 

Ele enfatizou a coragem do policial e disse que eu amo o policial azul, eu disse bem alto, eu amo eles. Não podemos dizer isso, mas digo que eles são os mais corajosos. Oh, essa é uma pergunta complicada ... Na verdade, é fácil para mim, eu sei o que vou fazer. Mas não devemos falar sobre isso agora ”, ele começou.“ Mas acho que você ficará feliz ”, concluiu o ex-presidente. Ele perdeu para o democrata Joe Biden na última eleição porque tentou permanecer no cargo e questionar o sistema eleitoral do país.

Iago fala a seguir sobre a repercussão desse momento que foi representado por vaia a Joe Biden e aplausos a Trump.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento



Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.