01/09/2021

VIDENTE CIGANO PROFECIAS DIRETAMENTE DA BAHIA | APROVEITE ENQUANTO É TEMPO

A Praia da Coroa Vermelha é uma praia histórica localizada entre Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro na Bahia. É famosa pela chegada da frota que abrigou Pedro Álvares Cabral ao Brasil, que marcou o descobrimento europeu do Brasil em 22 de abril de 1500. Uma de suas atrações é uma cruz, marcando o local onde foi realizada a primeira missa no Brasil. Há também uma réplica da Virgem da Boa Esperança trazida por Cabral na praia. 

Destacam-se também o artesanato de praia, além das tradicionais barracas de artesanato dos índios Patasso, que vendem a típica culinária baiana. A costa é encantadora. Toda a rota de Porto Seguro a Santa Cruz Cabrália no mapa é uma exploração do Brasil. Isso porque, para ser mais preciso, ali, no meio da estrada, está a Coroa Vermelha, onde é falada a primeira missa no Brasil. Na Praia da Coroa Vermelha, você encontra vestígios da colonização brasileira.


O desembarque na Coroa Vermelha é um ramo da expansão comercial marítima europeia. A chegada de Pedro Álvares Cabral é considerada o primeiro desembarque português em solo brasileiro. Este também foi o local da primeira missa celebrada no Brasil em 1500. Para ser mais preciso, é a cruz icônica ao lado da Capela de Santa Cruz, além de hotéis de fabricação indígena, pousadas e pequenas lojas de artesanato nas proximidades. 

Quando os portugueses chegaram, a tribo indígena que vivia na Coroa Vermelha era a Tupiniquim. Eles foram rapidamente escravizados pelos colonos. Os marinheiros ficaram ali o tempo suficiente para estocar suprimentos e, apenas três anos depois, a expedição de Gonçalo Coelho rumou para a região de Porto Seguro. 

A Coroa Vermelha possui dois atrativos turísticos que merecem ser visitados: o local onde é celebrada a primeira missa e a aldeia indígena Pataxó. Esta cruz, construída nos séculos XV e XVI, foi trazida para o Brasil pela esquadra de Pedro Álvares Cabral.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.