24/09/2021

REBULIÇO! A TERRA COMEÇOU INCLINAR O EIXO ARREPIA O VIDENTE CIGANO EM PROFECIA.

O cigano Iago vem nos falando a muito tempo sobre como os polos magnéticos vão inverter e o os efeitos na terra. O polo magnético da Terra é o ponto para onde convergem as linhas de indução do campo magnético da Terra. 

Desde que os chineses inventaram a bússola no século 1 aC, os polos magnéticos da Terra têm sido usados ​​como referência para geolocalização. O polo magnético corresponde ao ponto no ímã onde as linhas de indução magnética começam e convergem para formar um campo magnético. Esses polos são chamados de polos sul e norte do campo magnético. 

Por causa de seus núcleos de ferro e níquel energizados, a terra é como um imã enorme, então os polos magnéticos da terra correspondem ao local onde as linhas de indução magnética divergem e convergem na superfície da terra. Na Terra, o polo norte magnético está localizado próximo ao polo sul geográfico, e o polo sul magnético (para onde convergem as linhas de indução) está localizado próximo ao polo norte geográfico.


Dessa forma imagine o tamanho do desastre que ainda vamos passar. Inverter algo tão grande traz consequências. Em outras palavras, há uma inversão entre polos magnéticos e polos geográficos. O hemisfério norte tem esse nome por razões históricas e não tem nada a ver com o campo magnético da Terra. 

Como a agulha magnética da bússola sempre aponta para o local onde convergem as linhas de indução desse campo magnético, ou seja, o polo norte geográfico e o polo sul magnético, ouve-se frequentemente que existem dois polos norte: o polo norte geográfico e o polo norte magnético.

Mas, na verdade, quando nos referimos ao "norte" apontado pela agulha da bússola, estamos nos referindo ao polo sul do campo magnético da Terra. Ao contrário dos polos geográficos fixos, os polos magnéticos da Terra estão em constante movimento. 

Os cientistas acreditam que esse fenômeno está relacionado ao movimento do próprio núcleo externo, que é a causa do campo magnético da Terra. Como os sistemas de geolocalização são orientados por polos magnéticos, é necessário monitorar as mudanças nas posições dos polos magnéticos.

Assista a seguir como tudo pode acontecer, Iago fala com detalhes sobre isso.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.