10/09/2021

CIGANO IAGO CONVIDA TODOS PARA MAIOR CELEBRAÇÃO DE SÃO COSME E DAMIÃO.

Vidente Cigano Iago do Oriente convida todos para sua celebração da festa de São Cosme e Damião e são Miguel Arcanjo.

Depois de um longo período de meditação, de retiro espiritual e um pouco distante de todas essas crises que vivemos, Iago voltou de suas férias e já Preparou uma surpresa para todos nós. Aproveitando esse momento ele traz duas datas importantes e organiza importante comemoração histórica.


Para quem não sabe a comemoração, os Santos Cosme e Damião são irmãos gêmeos. Eles receberam treinamento médico. Como médicos, eles levaram as palavras de Jesus aos pacientes que curaram. De acordo com o atual calendário litúrgico romano, a Igreja Católica celebra este feriado em 26 de setembro. 

Ao ajudar as crianças, criou-se uma tradição de distribuição de guloseimas e bombons a quem fazia promessas a São Cosme e Damião. Ou apenas para comemorar este dia especial. Além dos médicos, eles também apontaram que o caminho de Jesus era a verdadeira cura. Eles sempre responderam que o curador era Jesus. Eles nos ensinam o caminho da humildade. 

Os irmãos gêmeos nasceram na Arábia. Eles vêm de uma família nobre. A mãe ensinou-lhes a fé cristã. Eles não cobram taxas de consultoria. Eles usam drogas para atrair pessoas a Jesus. Por meio de caridade. Eles são patronos de médicos. Eles trabalharam muito para curar os enfermos. Mas o imperador prendeu os irmãos. Eles foram acusados ​​de usar feitiçaria. Eles foram torturados e condenados. Eles morreram sob a ordem do imperador.


Já na parte de São Miguel Arcanjo, O Dia dos Anjos de São Miguel é comemorado em 29 de setembro. Cristãos, judeus e muçulmanos celebram este dia em homenagem a um dos sete espíritos puros de Deus e aos três arcanjos mais famosos: São Miguel, o Anjo da Penitência e da Justiça. Em hebraico, Michael significa "uma pessoa semelhante a Deus. 

Este arcanjo é considerado o Corpo de Fuzileiros Navais, marinheiro, motorista de ambulância, paramédico, polícia, paraquedista, radiologista e o Santo Deus Romano". O santo padroeiro da igreja. De acordo com a Bíblia, o Arcanjo Miguel é também o líder do exército de anjos celestiais, que protege as pessoas das ações do diabo, que se manifestam no ódio, na mentira e na violência. 

O período da Quaresma do Arcanjo Miguel começou em A Assunção da Virgem está em 15 de agosto, e termina em 29 de setembro, com o Dia de São Miguel, exceto domingos, portanto, dura 40 dias.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.