07/09/2021

VIDENTE CIGANO CHORA EMOCIONADO E ANUNCIA A LUZ VENCEU!

Vidente Cigano Iago do Oriente nos traz vídeos de pontos importantes.

Cigano Iago do Oriente voltou de sua viagem, ele planejou essa viagem com muita antecedência para se energizar e estar pronto para essa dura batalha. O presidente da República também está nessa fase de precisar se preparar para essa verdadeira guerra. Brasília já está tomada por patriotas, eles começaram a chegar ainda no sábado e já deixaram tudo lotado.

Por todo o Brasil podemos ver esse tipo de movimentação, estão fazendo valer a tag que foi levantada no twitter de que vai ser gigante dia 7. Entre os muitos motivos para essas manifestações temos principalmente a injustiça que está sendo feita com os bolsonaristas e o trabalho que estão tendo para arruinar esse período. O foco principal desse esquema que está instaurado na maior parte da mídia que trabalha para jogar a culpa em Bolsonaro.


Entre as maiores injustiça está na tentativa da mídia colocar a culpa da alta no preço da gasolina no presidente. Bolsonaro renovou críticas agovernadores pela cobrança de ICMS sobre Combustíveis e pelas medidas resritivas adotadas durante a pandemia. Além disso, reconheceu novamente o processo inflacionário nacional e voltou a jogar a culpa da situação nos Estados. 

O Ministro do turismo, Gilson Machado, que fez parte da comitiva presidencial, destacou aimportância do dia 7 de setembro. Lembrando a história da independência brasileira, o minstro disparou: "Foi sangue de brasileiros que decretou a nossa independência e a nossa liberdade. Jamais será colocada em risco". 

Lembrando aos apoiadores does not provide any events na Bahia que já fez duas indicações ao Supremo-o ministro Kassio Nunes Marques, já empossado, e André Mendonça, que ainda aguarda sabatina no Senado. bom ter renovação", afirmou. "O Supremo começa a ser renovado também". Segundo Bolsonaro, Mendonça é evangélico.


Assista a seguir vídeo que Iago fala justamente sobre as expectativas e definições do dia de amanhã.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.