11/09/2021

VIDENTE CIGANO FALA SOBRE ATITUDE DE BOLSONARO E ARREPIA O BRASIL.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre a nota a nação que Bolsonaro divulgou e comenta o que está acontecendo.

A quinta feira foi fria para os conservadores do Brasil. Depois de dois dias quentes, aliás depois de um mês quente, com a expectativa das manifestações do dia 07, o discurso do presidente na terça deixou a nação na expectativa de algo grande. Esse algo não veio. 

O que veio foi uma nota, uma carta do presidente a todo o povo, e nela ele desfez tudo o que disse. As redes sociais logo se mobilizaram para chamar o presidente de banana. Memes cruzaram o país e logo se viu algumas figuras da política tirar proveito. Pessoas como o governador de São Paulo. João Dória ironizou o presidente ao dizer que o leão virou um rato. 

No entanto algo chamou atenção, a direita estava calada demais para o que tinha acabado de acontecer, e isso tem um motivo, e esse é o mistério que está rondando o Brasil. Em sua live o presidente disse que nos próximos dias teremos bons frutos.


Em um comunicado divulgado à nação na quinta-feira, 9, o presidente Jair Bolsonaro recuou e afirmou que nunca teve a intenção de atacar qualquer grande potência. O Presidente reiterou o seu respeito pelas instituições da República, motor da ajuda ao governo do país, e reconheceu que grande parte das divergências decorrem de conflitos de compreensão das decisões do ministro Alexandre De Molas no âmbito do investigação de notícias falsas. 

Para Joe Vin Pen, o ex-presidente Michel Temer confirmou que ajudou a escrever o artigo durante a reunião com Bolsonaro. Ele elogiou a declaração do presidente e disse que o cenário “beligerante” entre as grandes potências seria prejudicial ao Brasil. A eleição de 2022 parece muito próxima, mas ainda há muito a fazer antes disso. Uma situação beligerante como a atual prejudica muito o presidente, sua base e até o projeto de reeleição. Se continuarmos nesta situação, quem será muito prejudicial? O presidente mostrou grandeza em baixar o tom.

Assista a seguir o vídeo de Iago e tire suas próprias conclusões.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.