18/09/2021

EXÉRCITO SE DESCOLANDO! Vidente Cigano anuncia o que todos já desconfiavam.

Armas do exército brasileiro em Brasília, o que será que pode acontecer

Cigano Iago do Oriente tem revelado em suas falas que algo grande está para acontecer População armada de Bolsonaro. Todos tinham um revólver na cintura. Como o julgamento será realizado em plenário virtual, os juízes do STF terão uma semana para votar no sistema eletrônico do tribunal. 

A decisão de Rosa Weber de suspender a decisão do presidente de retirar dos militares o controle de armas pequenas ou projéteis de armas portáteis. Também suspendeu máquinas e prensas para recarregar munições, miras eletrônicas e telescópicas. 

O Ministro cancelou a anterior isenção de registo para tiro recreativo e permitiu uma simples declaração de necessidade de aquisição de até seis armas para civis e oito armas para agentes nacionais. Também estão excluídos os projetos que suspendem a formação de psicólogo responsável por certificar a qualificação de catadores, atiradores e caçadores e projetos que permitem menores de 14 anos.


Depois dos protestos do dia 7 ficou claro que o povo está do lado de Bolsonaro, depois da tentativa fracassada dos protestos contra o presidente Bolsonaro no dia 12, ficou mais nítido que a esquerda e o centrão não tem força popular para nada. 

Apesar dessa sua força o presidente recuou no discurso, fez uma espécie de acordo e está tentando a liberação dos aliados políticos que foram presos por Alexandre de Moraes. Agora é ver o que isso tudo quer dizer e qual o próximo movimento nesse jogo de xadrez político.


 Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.