03/09/2021

VIDENTE CIGANO MOSTRA PURIFICAÇÃO DA ALMA | SE PREPARE PARA O FUTURO

Continuando com a viagem o cigano nos mostra seu passeio pelo parque Marinho de Recife.

Iago tem nos presenteado com uma viagem surreal. O Parque Marinho do Recife de Fora consiste em uma área de corais de aproximadamente 17.000 metros quadrados, foi criado em 1997 e é uma paisagem a céu aberto localizada a 5 milhas náuticas da costa de Porto Seguro. 

Mais de 16 espécies de moluscos, peixes, tartarugas marinhas e 18 espécies de corais em todo o mundo. Por sua abundância, o destino é considerado o terceiro maior centro de biodiversidade da fauna marinha do Brasil. Mais de 16 espécies de moluscos, peixes, tartarugas marinhas e 18 espécies de corais em todo o mundo. 

O Parque Marinho do Recife de Fora abriga corais raros e animais marinhos raros e, embora 3% da área total seja aberta para turistas visitarem e mergulharem, vale a pena visitá-la. O site recebe até 400 visitantes por dia para proteger a área protegida e garantir a segurança dos visitantes. A água límpida pode tocar diretamente a diversidade da vida marinha porque os recifes de coral são visíveis.


Muitos visitantes se surpreendem ao descobrir que os corais do parque estão vivos, não apenas pedras, portanto, para a biodiversidade marinha, eles são muito importantes para a proteção dos recifes de coral. O Parque Marinho do Recife de Fora está a 5 milhas náuticas do Píer Municipal de Porto Seguro, o que significa que leva cerca de uma hora para navegar em uma confortável e segura caravana, o que já vale a pena comemorar porque aproveita a magnífica paisagem proporcionada pela Há uma chance.

Admirar as diferentes paisagens nos arredores da cidade, incluindo casas, coqueiros e falésias. No parque os visitantes podem nadar na piscina natural de águas límpidas e transparentes, com profundidade máxima de 1,70 metros, entre corais, esponjas, estrelas do mar, ouriços-do-mar, tartarugas e diversos peixes coloridos. “Já visitei a região duas vezes e pretendo voltar”, comentou Mari Noronha, preparadora física e esportiva gaúcha.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.