26/09/2021

SE PREPARE! VIDENTE CIGANO IAGO PREVÊ IMPACTO VINDO DO CÉU E APROXIMAÇÃO DE NIBIRU.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre esse período de caos que o mundo está vivendo.

Cigano Iago do Oriente tem falado constantemente sobre o clima no mundo e como tudo está mudando rápido e causando destruições. 

De acordo com as autoridades, embora as condições de seca no hemisfério norte estejam se expandindo e piorando devido às ondas de calor recordes, enchentes catastróficas em outras partes do mundo, como a Europa Oriental, causaram pelo menos 170 mortos e centenas de desaparecidos. 

Por décadas, os cientistas vêm alertando que as mudanças climáticas tornarão as ondas de calor mais frequentes e intensas e desencadearão chuvas extremas durante furacões e inundações não tropicais. 

As autoridades disseram que as inundações catastróficas na Europa Ocidental mataram mais de 120 pessoas e centenas de pessoas estão desaparecidas porque o trabalho de resgate em grande escala continua em meio ao aumento do nível da água, deslizamentos de terra e falta de energia. 

Imagens chocantes dos desastres alemães e belgas mostram que vilas inteiras estão debaixo d'água e os carros estão presos entre prédios desmoronados e escombros. A Holanda e Luxemburgo também são afetados por chuvas extremas.


Esses desastres continuaram através do globo, de coisas pequenas, locais, isoladas em cidades e municípios, até grandes desastres. No início de julho, Atami, na província de Shizuoka, cerca de 90 quilômetros a sudoeste de Tóquio, no Japão, causou um forte deslizamento de terra devido a fortes chuvas. 

O deslizamento destruiu cerca de 130 edifícios. Um relatório do governo japonês em 2020 mostra que JO no Japão sofreu avalanches, com uma média de 1.500 avalanches por ano nos últimos 10 anos, um aumento de quase 50% nos 10 anos anteriores. 

Os sérios riscos do país. Os especialistas dizem que isso ocorre porque metade da população do Japão e 75% dos ativos estão concentrados em áreas propensas a inundações. Em 4 de julho, as autoridades iraquianas anunciaram um feriado, incluindo a capital Bagdá, porque a temperatura subiu acima de 50 graus Celsius, o sistema de energia entrou em colapso e o tempo estava quente demais para trabalhar ou estudar.

No fim tudo está se confirmando, o Vidente Cigano sempre esteve certo. O que pesa nesse momento e que é uma marca triste da imprensa são as críticas exageradas e agora comprovadamente erradas que fizeram do grande cigano Iago. Essa é uma marca triste da história.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.