06/09/2021

O BRASIL NUNCA MAIS SERÁ O MESMO! VIDENTE CIGANO ARREPIA 7 DE SETEMBRO.

Vidente Cigano Iago do Oriente fez live surpreende e falou sobre esse mês de setembro e fez previsões.

Mal começou as manifestações e já vemos exemplos de pessoas desesperadas.  Acertou-se o horário e o local da manifestação prevista para o Dia da Independência, dia 7 de setembro, na capital paulista. Segundo a Gendarmaria, essas definições foram feitas em reuniões com 43 grupos diferentes que pretendem ir às ruas durante as férias. 

Os grupos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro vão se reunir na área da Avenida Paulista das 11h às 18h, entre a Praça do Ciclistas e a Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Grito dos Excluídos e protestos contra o governo acontecerão no Vale do Anhangabaú, no centro da cidade. 

A Polícia Militar informou que acompanhará as manifestações e fará buscas junto ao público durante as atividades. É proibido trazer armas, facas, cassetetes, fogos de artifício, drones e outros itens que possam causar danos a terceiros. O presidente declarou em sua transmissão ao vivo semanal na quinta-feira que entrará com um processo. Segundo ele, o governador aumentou.


O desembargador da 14ª Vara da Fazenda Pública, Randolfo Ferraz de Campos, autorizou a execução simultânea dos dois projetos no Dia da Independência na liminar. O governo de São Paulo queria evitar que o incidente acontecesse no Anhangabaú, citando que as manifestações na Avenida Paulista estavam no topo da lista. 

Porém, o magistrado entende que todos os grupos e modalidades esportivas têm o direito de ir para a rua nesse dia. A manifestação pró-governo do Bolsonaro, originalmente marcada para o dia 7 de setembro, foi até estimulada pelo Presidente da República que já havia indicado que participaria de eventos em Brasília e São Paulo, o que chamou a atenção da segurança pública e da Secretaria do Congresso. 

Aumento da segurança frente ao risco de destruição ou até invasão de edifícios públicos. Em São Paulo, essas ações tornaram-se processos judiciais. O tribunal estadual decidiu ontem que o governador João Doria não pode proibir manifestações contra o governo, desde que essas manifestações ocorram fora dos protestos.

Assista a seguir a live na íntegra, veja e se prepare para cada acontecimento.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.