04/09/2021

EXÉRCITO VAI AGIR! Vidente Cigano anuncia algo grande que vai mudar tudo no Brasil.

Vidente Cigano Iago do Oriente afirma, a corda rompeu, exército americano no Brasil.

A tensão entre os poderes está cada vez mais forte, nessa disputa ganha quem aguentar mais a pressão. General Ramos sobre os riscos de um golpe militar: “Não puxe a corda”. O Ministro da Secretaria de Governo disse que Jair Bolsonaro não pregou a ruptura, mas manifestou insatisfação com o tribunal. 

O General Luiz Eduardo Ramos, Ministro do Secretário de Governo, anunciou que o Presidente da República Jair Bolsonaro (não partidário) nunca defendeu o golpe militar do país, mas alertou a oposição para “não puxe a corda”. A afirmação foi feita em entrevista à revista "Veja". A declaração de Ramos foi uma resposta à questão de um possível golpe militar no Brasil. 

O ministro mencionou que havia servido como instrutor na Academia do Exército por muitos anos, treinou a maioria dos comandantes do Exército, mas eles achavam que o argumento de que as Forças Armadas romperiam com o regime democrático era ofensivo. “O próprio presidente nunca deu um golpe. Agora o outro partido também deve entender os seguintes pontos: Não puxe a corda”, disse o ministro.


O medo que toda essa história e essa disputa nos traz é de uma guerra civil no Brasil. Em outra ocasião, o general afirmou ter participado de uma manifestação contra o presidente em Brasília no último domingo, usando chapéu, máscara e óculos escuros. 

O ministro afirmou que a rua era pública, mas a roupa preta deu-lhe a ideia de "autoritarismo" e "quarteirão preto". “Eles não usam vermelho, por isso ficam bem. Mas, na minha opinião, são petistas”, disse ele à publicação. Durante a entrevista, Ramos também comentou outros temas, como o pedido de ingresso na reserva das Forças Armadas, a situação de pandemia e o contato com o centro para melhorar a capacidade de gerenciamento. 

Uma mensagem no WhatsApp vazou na qual o Ministro Supremo comparava o presidente Bolsonaro a Hitler e seus seguidores aos nazistas. Isso favorece o clima de diálogo e a busca da harmonia entre as grandes potências? Eu não acho. "

Assista a seguir o vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente com as informações sobre o exército americano.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.