02/09/2021

VIDENTE CIGANO MANDA ALERTA AO PRESIDENTE JOE BIDEN E ASSUSTA.

Cigano Iago  do Oriente fala sobre o presidente Joe Biden e sua saúde.

Ao contrário do que todos pensam, ser o presidente de um país demanda muito estresse. Após a retirada das últimas tropas americanas, militantes do Taleban assumiram o controle do aeroporto antes do amanhecer, e a comemoração do tiroteio ressoou em Cabul na terça-feira, marcando o fim de uma guerra de 20 anos que tornou a milícia islâmica mais forte do que em 2001. 

Videoclipes instáveis ​​distribuídos pelo Taleban mostram que depois que o último soldado americano partiu em um avião C-17 um minuto antes da meia-noite, o caça a jato entrou no aeroporto, pondo fim à pressa e humilhação de Washington e seus aliados da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) Exportação sexual. 

Este é um dia histórico e um momento histórico ", disse o porta-voz do Taleban, Zabihullah Mujahid, em uma coletiva de imprensa no aeroporto após a partida. Estamos orgulhosos desses momentos e para nós dos países estamos orgulhosos de estar livres das amarras do poder.


A retirada mal sucedida e as consequências trouxeram grandes problemas para Biden que pode se ver no seu rosto, ele cada dia mais demonstra sinais de que está ficando senil, um vídeo circula nas redes, nele Biden dorme durante uma conversa importante de líderes de Estado. 

No caso seria o primeiro ministro de Israel, sobre essa informação não se pode dizer que é verdadeiro ou falso, ele pode ter apenas abaixado a cabeça. De toda forma a situação é péssima, pois na retirada o exército americano deixou mais de 80 bilhões de dólares em arsenal bélico, armas, veículos terrestre e aéreos, deixando o talibã com uma armamento comparável a grandes países e tecnologicamente muito melhor equipados de grande parte do mundo.

Assista a seguir se toda a pressão que existe para que ele renuncie o mandato está afetando sua saúde ou o que pode acontecer:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.