23/09/2021

BOMBA! VIDENTE CIGANO ANUNCIA O INEVITÁVEL CHEGANDO | SE PREPARE

O mundo tem passado por um período aterrorizante, está acontecendo catástrofes atrás de catástrofes. Os desastres naturais representam uma série de fenômenos. Eles fazem parte da geodinâmica da Terra e, portanto, da natureza da Terra. 

Quando acontecem, podem trazer consequências catastróficas para o homem. Embora a região tenha tecnologia avançada, muitos desastres naturais são imprevisíveis. Esses fenômenos naturais representam os ciclos de mudança na terra. 

No entanto, no período atual, esses incidentes têm aumentado significativamente, o que nos leva a acreditar nas estatísticas e nas pesquisas sobre meio ambiente. Nesse sentido, tem causado um aumento nos desastres naturais e um desequilíbrio natural. 

Para os seres humanos, a destruição e os prejuízos causados ​​por diversos desastres naturais têm impactos diversos na sociedade. Por outro lado, para a natureza, os desastres naturais contribuem para a renovação e manutenção dos ecossistemas, a formação de relevo e o abastecimento de fontes naturais de água.


Com tantos desastres naturais é fácil abrirmos a bíblia no Apocalipse e vermos as semelhanças do que está escrito e o que vem acontecendo. Ultimamente tem aumentado o número de pessoas e de vídeos falando sobre o fim dos tempos. 

Comparado com o fim do mundo, o Apocalipse de João proclama o fim daqueles que governam o mundo. Acontece que o apocalipse (apokálypsis, que significa apocalipse em grego) e outros textos desse tipo - que começaram a aparecer pelo menos 200 anos antes de João - são abundantes em metáforas e passagens maravilhosas. 

É essa característica que ocasionou a interpretação do fim dos tempos por diferentes correntes religiosas. Os personagens e as passagens são provavelmente os animais do imperador Nero. De acordo com a Revelação de João, o dragão perseguindo os descendentes das mulheres da Igreja Católica, o cordeiro enviado do céu para julgar os homens e a paz na terra por milhares de anos, no Ao mesmo tempo, os fatos históricos de Hitler como a ascensão, o comunismo, a guerra fria e o 11 de setembro estão se tornando sinais do fim de tudo.

No vídeo a seguir Cigano Iago fala da possibilidade de um asteroide cair na terra, aumentando ainda mais o número de catástrofes que sofremos.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.