27/09/2021

ACABOU! A CONTAGEM JÁ FOI MARCADA, VIDENTE CIGANO ARREPIA COM PRESSÁGIO.

Vidente Cigano Iago do Oriente choca a população brasileira e mundial ao falar da devastação chegando.

O mundo ainda se recupera do alerta da possível explosão vulcânica que culminaria numa gigante tsunami. Para quem perdeu essa informação o que aconteceu foi que O vulcão Cambre Vieja, localizado na ilha espanhola de La Palma, nas Ilhas Canárias, entrou em erupção neste domingo após vários dias de monitoramento rigoroso devido à sua atividade sísmica. 

De 11 de setembro a quinta-feira, o Instituto Geográfico Nacional Espanhol registrou 4.530 terremotos na área. O Brasil está particularmente interessado nas atividades deste vulcão porque existe uma teoria de que a erupção deste vulcão pode causar um tsunami no Brasil. Embora o vulcão esteja localizado do outro lado do Oceano Atlântico, eventos geológicos podem desencadear um tsunami na costa do Brasil. Embora os brasileiros não gostem de falar sobre riscos de desastres, existe de fato a possibilidade de tsunamis em alguns lugares ao longo da costa do Brasil.


Todas essas mudanças no clima mundial vão de encontro ao que Iago vem dizendo a muito tempo sobre uma nova era glacial. A primeira erupção vulcânica nas Ilhas Canárias em 50 anos deixou vestígios de destruição em todo o local. Pelo menos 5.000 pessoas, incluindo cerca de 500 turistas, tiveram que deixar a área ao redor do vulcão em La Palma. 

Os perigos que essa erupção trouxe são enormes, as consequências também serão. Além de destruir o ambiente local os gases também são muito perigosos e não para por ai. Conforme a lava fluiu para o mar, a lava ejetada de um vulcão na ilha espanhola de La Palma danificou mais de 300 edifícios, incluindo centenas de casas. 

Aproximadamente 6.000 pessoas foram forçadas a deixar a área das Ilhas Canárias para escapar do caminho de lava que fluía do vulcão Cumbre Vieja. A área mais crítica para a passagem do magma é a parte sudoeste da ilha. A figura abaixo mostra em vermelho a quantidade de fluxo na ilha quando a erupção vulcânica começou no domingo. 

A cor amarela indica como a lava se espalhou para um território maior após três dias. A lava provavelmente atingirá o oceano, embora não se saiba quando isso acontecerá. Tudo depende da velocidade do fluxo, à medida que esfria e passa por terreno plano, diminui a velocidade. Para proteger a população, as autoridades fortaleceram o sistema de defesa civil e ampliaram o bloqueio da costa para evitar que pessoas se aproximassem do local.

Assista a seguir vídeo de Iago falando sobre o assunto e os riscos que podem vir desse início de atividades vulcânicas.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.