29/09/2021

ACABOU DE ACONTECER! VIDENTE CIGANO PREVIU TUDO, DESTINO DO MUNDO INCERTO.

Mais um acerto do cigano Iago e o medo do destino do mundo cresce.

O Vidente Cigano Iago do Oriente é o principal nome na área do misticismo que vem falando a muito tempo sobre as mudanças climáticas, no momento a crise se concentra na erupção do vulcão. 

A comissão de acompanhamento da erupção do vulcão Cumbre Vieja nas Ilhas Canárias alertou os residentes após o registo na sexta-feira, dia 24, indicando que a actividade explosiva deste fenómeno natural aumentou. 

Segundo as autoridades, o motivo do aumento foi a abertura de duas novas crateras, que foram ligadas a uma cratera maior e contribuíram para a formação de um "rio de lava". Miguel Ángel Morcuende, Diretor Técnico das Canárias, disse que enfrentam eventos vulcânicos do tipo fratura em cascata com diferentes centros de lançamento, alguns dos quais são ativados e desativados e podem ser reativados, ou seja, são as Canárias. erupção. 

Plano de emergência do vulcão As violentas erupções vulcânicas de Pevolca são aquelas com grandes explosões, que também ejetam cinzas e pedras brilhantes. De acordo com especialistas, a lava expelida ontem percorreu cerca de um quilômetro na noite passada, o que significa que sua velocidade atingiu cerca de 80 quilômetros por hora.


Como Iago disse, o cumbre Vieja se partiu e criou várias crateras e emergiram e criaram rios de lava nas Ilhas Canárias. Diante do agravamento da situação, Mokund intensificou seu alerta de que as pessoas devem tomar medidas de proteção para evitar a queda de cinzas vulcânicas, especialmente o uso de máscaras e óculos de proteção. 

Ele também lembrou que a qualidade do ar era ruim e que havia risco de chuva ácida. Desde a erupção do vulcão em 19 de setembro, o governo das Ilhas Canárias conta que cerca de 6.000 pessoas foram evacuadas, das quais 200 pessoas foram evacuadas somente nesta sexta-feira, e 24.400 casas foram destruídas. 

Recomenda-se que as pessoas evitem atividades recreativas e esportes ao ar livre, e só saiam de casa quando "absolutamente necessário", principalmente crianças, gestantes, idosos ou pessoas com doenças pulmonares. Depois que outra cratera apareceu no vulcão Cumbre Vieja que estava em erupção nas Ilhas Canárias da Espanha, as autoridades evacuaram mais de 700 pessoas na noite de segunda-feira. A zona de evacuação está localizada perto de Thakand em El Paso.

Veja a seguir o vídeo do cigano Iago e reflita, tome sua decisão e caminhe ao lado da verdade.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.