20/09/2021

BOMBA! Vidente Cigano faz alerta ao Brasil e cita Argentina como exemplo.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre a Argentina.

A crise no mundo devido a pandemia, mas para alguns lugares do mundo a coisa foi pior. A crise econômica argentina foi uma crise financeira que afetou a economia argentina na década de 1990 e no início dos anos 2000. De uma perspectiva macroeconômica, o período crítico começou com a queda do PIB real em 1999 e terminou com o retorno do crescimento do PIB em 2002. 

A raiz do colapso econômico da Argentina e seu impacto na população podem ser encontrados em ações anteriores. Organizações de desempregados e grupos de esquerda tomaram a iniciativa de protestar, que começou em uma igreja a oeste da capital argentina e terminou na Plaza de Mayo em frente ao governo. Eles exigem pessoas que não têm empregos.

A Argentina se esforça para atingir um crescimento de 7% em 2021 para se livrar da alta recessão inflacionária iniciada em 2018, que foi exacerbada pelas medidas de quarentena implementadas com a pandemia. A crise mergulhou 42% da população na pobreza e a taxa de desemprego foi de 10,2%.


O desfecho dessa crise pode ser inesperado, tomar o lugar do presidente na sua ausência é algo criminoso, mas é que pode acontecer. O presidente da Argentina cancelou a viagem ao exterior para impedir que Christina Kirchner assumisse o cargo durante sua ausência. 

A coligação governamental sofreu derrota nas eleições primárias para as legislativas. Cristina Kirchner atribuiu o resultado à política econômica do governo, que considerou contracionista. 

Vice-presidente Alberto Fernández (Alberto Fernández) O vice do presidente Alberto Fernández (Alberto Fernández) ordenou uma renúncia em grande escala, resultando em um vácuo de poder, levando a uma crise institucional, o vice-presidente Alberto Fernández (Alberto Fernández) decidiu cancelar a semana cinco planos de ir ao México para evitar essa situação, o vice-presidente pressionou Fernández para realizar reformas ministeriais com a Argentina. 

Seu substituto está no poder durante sua ausência. O presidente argentino, Alberto Fernández, planeja viajar para o México no início da tarde desta sexta-feira, onde passará o fim de semana e depois fará correções a caminho de Nova York para participar da Assembleia Geral das Nações Unidas na terça-feira. Porém, devido à crise institucional que atravessa o governo, ambas as viagens foram canceladas.

Assista a seguir o que Iago tem a falar sobre o assunto.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.