21/09/2021

ÚLTIMO ALERTA! Vidente Cigano avisou e tudo se cumpriu, estoquem alimentos. Algo maior está por vir!

Analisamos a situação mundial e mais uma vez chegamos a conclusão que o Cigano Iago esta certo.

O vulcão entrou em erupção e ameaça de tsunami cresce. O risco de tsunami no Brasil é muito baixo, mas os professores dizem que sim. A erupção do vulcão Cumbre Vieja nas Ilhas Canárias pode causar grandes ondas em Entend, na costa do Brasil. 

O vulcão Cambre Vieja, localizado na ilha espanhola de La Palma, nas Ilhas Canárias, entrou em erupção neste domingo após vários dias de monitoramento rigoroso devido à sua atividade sísmica. De 11 de setembro a quinta-feira, o Instituto Geográfico Nacional Espanhol registrou 4.530 terremotos na área. 

O Brasil está particularmente interessado nas atividades deste vulcão porque existe uma teoria de que a erupção deste vulcão pode causar um tsunami no Brasil. Embora o vulcão esteja localizado do outro lado do Oceano Atlântico, eventos geológicos podem desencadear um tsunami na costa do Brasil. Embora os brasileiros não gostem de falar sobre riscos de desastres, existe de fato a possibilidade de tsunamis em alguns lugares ao longo da costa do Brasil.


Todas essas mudanças no clima mundial vão de encontro ao que Iago vem dizendo a muito tempo sobre uma nova era glacial. A primeira erupção vulcânica nas Ilhas Canárias em 50 anos deixou vestígios de destruição em todo o local. Pelo menos 5.000 pessoas, incluindo cerca de 500 turistas, tiveram que deixar a área ao redor do vulcão em La Palma. 

A lava foi lançada a centenas de metros de altura, destruindo pelo menos 100 casas e parte da vegetação da ilha. As autoridades recomendaram que todos os moradores fechassem as portas e janelas e sigam as instruções da equipe de resgate. 

Nos próximos dias, o vulcão deve permanecer ativo. O vulcão entrou em erupção no último domingo, quando La Palma estava em alerta máximo depois de mais de 22.000 terremotos ocorridos em uma semana. 

O primeiro-ministro Pedro Sanchez visitou as áreas afetadas e se reuniu com as autoridades locais para discutir a gestão da erupção vulcânica. Sanchez garantiu que o governo tem todos os recursos para lidar com a situação e que os moradores e turistas da ilha podem ficar tranquilos.

Cm todas essas informações e com as mudanças climáticas é difícil não dar por confirmada a previsão de Iago sobre a Nova era glacial.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.