17/09/2021

VIDENTE CIGANO LARGA PREVISÃO SOBRE JOÃO DORIA E ARREPIA.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre Dória e profetiza sobre seu futuro.

O atual governador de São Paulo não anda numa Mara boa. O governador de São Paulo, João Doria, garantiu que São Paulo não passará por cortes de energia ou crises de energia. O governador disse que o governo do estado está pronto para evitar que os moradores enfrentem problemas. 

Não haverá queda de energia ou crise de energia em São Paulo. Continuaremos incentivando pessoas, empresas e instituições que já começamos a economizar água. Saber usar não faltará. Mas desenvolvemos um plano que não é um plano novo para preparar estados e áreas do interior, metropolitanas e litorâneas para tais situações. 

São Paulo passou por uma crise energética nos últimos anos e se preparou para a interligação de bacias e sistemas. O sistema é cuidadosamente dirigido pela Sabesp, que é a maior empresa de saúde do país e a quarta maior empresa de saúde do mundo. muito eficiente. A declaração do governador veio em um momento em que o reservatório e os estados corriam o risco de cortes de energia e crises de energia.


Essa é apenas umas das crises que o governador tenta abafar, a outra tem haver com as vacinas nós adolescentes. O ministério da saúde emitiu nota para que não se vacinas se os jovens nesse momento, é preciso mais tempo e mais testes. 

No entanto o governador não ouviu.  Mesmo sob a nova orientação do Ministério da Saúde, o município de SP ainda vacina jovens sem comorbidades. O Ministério da Saúde divulgou nota técnica na noite de quarta-feira. 

O chefe do posto de saúde da cidade na capital disse que a cidade tem vacinas. O estado de SP lamenta a posição do governo federal e recomenda que o pedido seja mantido. No documento, o ministério afirmou seguir recomendação da OMS de que embora a Anvisa autorize o uso da vacina Cominarty, ela vacina apenas pessoas com deficiência permanente, comorbidades ou privação de liberdade. 

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo investigará a morte de um adolescente após tomar a vacina Pfizer para determinar se ela tem alguma relação com imunização, mas ressalta que qualquer declaração é prematura e temerária. Devido à relação temporal com a aplicação da vacina, o Centro de Vigilância Epidemiológica do Estado de São Paulo está investigando o caso.

Assista a seguir o vídeo do Iago e tire suas próprias conclusões.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.