25/09/2021

FINAL DE SETEMBRO! Algo Grande pode acontecer, Vidente Cigano larga detalhes e vai surpreender.

Setembro já está na reta final e estamos vendo que o Cigano Iago tem acertado como seria esse fim, mas principalmente no lado político.

Setembro mostrou para o mundo que o Brasil está com o presidente Bolsonaro. Todo mundo viu a tentativa fracassada de reunir pessoas anti-Bolsonaro nas ruas no último domingo. Seja respondendo a 7 de setembro ou pressionando pelo impeachment, é frustrante. 

No dia 7, as ruas movimentadas sofreram uma crise ascética no dia 12. Em Brasília isso é um deserto, no Rio só existem carros de som surround, em outras capitais são centenas ou dezenas de manifestantes. 

Na Avenida Paulista, blocos Fiesp e Masp, onde fica o carro de som. Quem tem olhos para ver a imagem é o que vê. O evento foi amplamente incentivado pela mídia, a publicidade foi forte e estima-se que a mobilização também foi grande, mas falhou. 

Mostra que as pessoas não são mais guiadas pelas demandas tradicionais. Foi nítido pra quem quis ver, os movimentos anti Bolsonaro fracassaram feio. O que vão dizer agora? As empresas de pesquisa que mostrarem pesquisas tendenciosas daqui pra frente serão desacreditadas no ato.


É incrível como as pessoas podem ser cínicas, negar a realidade é ir contra a vontade do povo. Para mais tentativas de esconder o fiasco, a imagem evita mostrar o todo, que é impossível esconder. A saída é mudar de assunto imediatamente. 


A bancada paulista reuniu cinco candidatos à presidência, além de outros, cada vez menos citados. Ambos sonham em se tornar candidatos à terceira via. Isso significa dividir por 5 ou 10. O terceiro método decimal não tem chance de entrar no segundo turno - e pode tomar uma decisão no primeiro turno. 

Eles tentaram atribuir o fracasso ao "movimento de centro-direita" - mas, de acordo com a decisão de seu partido, eram representantes do PDT, do Partido Socialista e do Partido Comunista. Comparar o dia 7 com o dia 12 deve fazer as pesquisas pensarem um pouco, pois as ruas contradizem o resultado.

Verifique se há erros na coleta de dados ou cálculos, ou o que for. Por fim, Bolsonaro é o disco mais citado e repetido de boca e banda em 12º lugar. É isso que as duas manifestações têm em comum.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.