08/09/2021

O BRASIL ACORDOU! Vidente Cigano prevê o destino de nossa nação depois de 7 de setembro.

Vidente Cigano Iago do Oriente nos traz momentos de destaque das manifestações.

Começando com a noite antes das manifestações na qual a polícia fez a segurança na Esplanada dos ministérios, colocou barreiras para evitar a entrada das pessoas, contudo não foi suficiente e os manifestantes logo furaram o bloqueio e invadiram o lugar. Vale ressaltar que não ouve qualquer tipo de briga, foi retirada os bloqueios e entraram no lugar.


O povo tomou as ruas e gritou em alto e bom som "Supremo é o Povo". Brasília ficou sitiada, as pessoas tomaram as ruas, sem badernas, sem queimar pneus, sem destruir estabelecimentos, um verdadeiro exemplo de como reinvidicar seus direitos, humilhando os movimentos de esquerda que só conseguem brigar, sujar e vandalizar.


Já nas manifestações o que mais chamou atenção foi o presidente ter se referido a convocar o conselho da República. A mim confesso que foi a primeira vez que ouvi falar, mas nos meus estudos vi que o conselho se reuniu pela última vez quando teve que decidir se ia colocar o exército nas ruas do Rio de Janeiro, isso aconteceu em 2018. Aqui está um trecho de outra matéria que explica o que é:

"No Brasil, o Conselho da República é o órgão máximo de assessoramento e assessoramento do Presidente da República, destinado a assessorar o Presidente em tempos de crise. Os poderes do Parlamento da República incluem a consideração de temas como a intervenção federal, o estado de defesa e o estado de sítio. Ele anunciou que convocará uma reunião do Conselho da República para mostrar ao presidente da Câmara dos Deputados Arthur Rila, ao presidente do Senado Rodrigo Pacheco e ao presidente do STF Luis Fox com fotos das pessoas em ação hoje . 

O Conselho da República é o órgão consultivo do Presidente da República e tem a competência de se pronunciar sobre a intervenção federal, o estado de defesa, o estado de sítio e as questões relacionadas com a estabilidade das instituições democráticas. Foi criado pela Lei nº 8.041 de 1990. O Presidente não é obrigado a implementar as medidas resultantes da consulta ao Conselho. A agência é chefiada pelo Presidente da República e composta também pelo Vice-Presidente."


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.