19/09/2021

PREVISÃO FINAL DE SETEMBRO E STF | VIDENTE CIGANO ANUNCIA ALGO GRANDE

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre o STF, fim de setembro e muito mais em live.

Setembro está sendo um mês marcante, o governo do presidente tem sofrido ataques atrás de ataques. Além disso, nada que o presidente decreta foi aprovado pelo congresso e o que passa o STF derruba. Está sendo o caso do decreto das armas. 

Depois que Moras devolveu o registro, o julgamento foi retomado nesta sexta-feira. Esta manhã, o magistrado enviou seu voto com base no entendimento de Weber e Faqin. A análise do caso prossegue até à próxima sexta-feira, dia 24, mas com o pedido de parecer de Nunes Marques a votação foi novamente suspensa. 

Duas outras ações movidas pelo PDT e PSOL sobre rastreamento de armas também estão sendo consideradas nesta sexta-feira. Moraes relatou esses dois fatos. Contou com seu voto a suspensão do decreto na quinta-feira, dia 16. O decreto foi editado pelo Comando de Logística do Exército. 

O decreto aboliu o sistema nacional de rastreamento de produtos controlados pelo Exército e abandonou a Circulação do produto estabelece regras de controle mais rígidas. Armas e munições. Na época do pedido, três ministros já haviam votado: Rosa Weber, Edson Faqin e Alexandre de Molas, que eram a favor de uma moratória para flexibilizar o porte de armas.


Claro que isso é uma afronta ao presidente, podemos dizer até que é perseguição. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Nunes Marques (Nunes Marques) pediu para comparecer ao tribunal na sexta-feira, 17, e interrompeu o veredicto do tribunal sobre violações do decreto do presidente Jair Bolsonaro. O decreto torna o Brasil mais flexível na posse de armas. 

O STF analisou essas ações em plenário virtual, e os ministros têm prazo para registrar seus votos por escrito no sistema eletrônico até abril, quando o ministro Alexandre Molas solicitou comentários. No momento do pedido, votaram dois ministros: Rosa Weber e Edson Faqin. Ambos concordaram com parte do decreto de suspensão. 

Entre as partes suspensas, uma aumentou o limite do número de armas que os cidadãos podem portar de duas para seis. O ministro também derrubou o texto que permitia que agentes penitenciários, policiais, membros do Ministério da Relações Públicas (MP) e juízes adquirissem uso restrito de armas de fogo - além dos seis tipos de armas autorizados no inciso anterior.

Assista a seguir a live na íntegra, que tem como objetivo informar e nos deixar preparados para tudo.

 

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.