31/05/2023

CASTlGO CHEGANDO! Brasília vai Esquentar, Vidente Cigano Rasgou o Tarô | 31/05/2023

Mais uma vergonha para o Brasil! Como não bastasse todo o papel ridículo de Lula em suas viagens, ele recebe a visita de um ditador com todas as honrarias.

Não dá pra ver o que aconteceu nessa madrugada como algo normal. Lula abriu as portas do país para um homem caçado pelos Estados Unidos da América. Um ditador acusado de todo tipo de atrocidades. Não é possível que nenhum aliado dele tenha visto isso e apoiado. Sem aviso prévio, o Planalto decidiu fazer uma "vitrine" oficial da visita de Maduro. Questionados, Palácio do Planalto e Palácio do Itamaraty não informaram o motivo da mudança de última hora.


O Palácio do Planalto decidiu na última hora transformar a viagem do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, ao Brasil, em visita oficial. A princípio, os venezuelanos participarão apenas de uma reunião de presidentes sul-americanos marcada para terça-feira, dia 30, no Palácio do Itamaraty. 

Com a mudança, Maduro será homenageado como chefe de Estado na chegada ao Brasil, que incluirá subida na rampa do Palácio do Planalto, visita às tropas, fotografia oficial, saudação às delegações e almoço ou jantar no Palácio do Itamaraty. Em alguns casos, quando a visita é em âmbito nacional, o chefe do governo é saudado na chegada ao prédio do Planalto com salvas e hasteamento das bandeiras do Brasil e do país do presidente visitante.


Respeitando as regras protocolares para uma visita oficial ao governo brasileiro, Nicolás Maduro manterá conversas privadas e extensas com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta segunda-feira, 29, que contará com a participação de mais integrantes dos governos dos dois países, e depois emitiu um comunicado à imprensa. 

Em seguida, o ditador venezuelano foi ao Palácio do Itamaraty, onde almoçou. Foi a primeira visita de um presidente venezuelano ao Brasil desde que Dilma Rousseff visitou o país em 2015 durante o governo. Embora Maduro tenha chegado ao território brasileiro na noite de domingo, até então não havia uma agenda ampla prevista. Palácio do Planalto e Itamaraty sem aviso prévio do motivo da mudança.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.