18/05/2023

ATÉ O FIM! Mito encara Todos e Plano pode EXPL0DlR, Vidente Cigano Arrepia | 18/0/2023

Constrangimento para Bolsonaro! Chamar um ex presidente para depor sobre cartão de vacina é algo absurdamente banal.

Claro que não existe a mínima possibilidade de sequer esse processo ir adiante. O ex presidente vai apenas cumprir tabela nesse depoimento. É nítido que sendo o homem que é, ele jamais deixaria de atender o chamado da lei. 

Mas é evidente que tal convocação tem o intuito de colocar um tipo de mancha no nome dele. O que Bolsonaro vai dizer à Polícia Federal. Para a defesa, "a investigação em andamento visa embaraçar politicamente o presidente e colocá-lo contra seus partidários".


Jair Bolsonaro vai depor hoje à Polícia Federal no âmbito de uma investigação sobre um suposto esquema fraudulento de certificado de vacinação. 

A estratégia defensiva do ex-presidente tem sido se distanciar de qualquer iniciativa de assessores e reiterar sua postura pública contra as vacinas. Bolsonaro garantiu que nunca havia sido vacinado contra a Covid-19 por temores de efeitos colaterais e ordenou que a CGU investigasse um registro em seu nome no final de 2022.


Os advogados também apontaram que, apesar de sua postura anti-vacinação, o então presidente ordenou imediatamente a compra de milhões de doses da vacina após a aprovação da Anvisa. Para a defesa, “a investigação em andamento visa embaraçar politicamente o presidente e colocá-lo contra seus apoiadores”.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.