03/05/2023

ALGO SOMBRlO! Governos de esquerda no Mundo, Vidente Cigano Rasgou as Cartas | 03/05/2023

Lideres mundiais de esquerda estão mandando seus braços direitos para um encontro onde decisões serão tomadas.

No meio de todo esse impasse o que menos o governo quer é que seus planos sejam descobertos. Como é difícil alguém dar um passo sem ser notado conseguimos ver que um encontro será realizado e que essas pessoas estão a serviço de seus lideres. Fernando Haddad participará da reunião ministerial do G7 no Japão. 

A economia dos países emergentes deve ser um dos temas do evento, que também convidou representantes das finanças, tesouraria e carteiras financeiras da Índia, Indonésia, Coreia do Sul e Cingapura. De 11 a 13 de maio, Fernando Haddad participará da reunião ministerial do G7 da França, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Japão, Itália e Canadá.


A União Europeia também participou dessas reuniões. O ministro da Fazenda do Brasil foi um dos convidados especiais do evento e também será um dos representantes dos países emergentes na cúpula do Japão. 

O bloco de economias mais industrializado do mundo já foi conhecido como G8, uma questão que a Rússia aboliu em 2014 quando a Crimeia foi anexada ao seu território, e a questão continua sendo um dos atuais pontos de conflito sobre a invasão da Ucrânia pela Rússia.


O encontro é uma oportunidade para o Brasil participar de reuniões bilaterais com ministros dos países do G7 e aprofundar as relações entre os países, inclusive na área de comércio multilateral. A reunião anual do grupo visa discutir questões urgentes no cenário global e coordenar a política internacional. 

Em 2023, a cúpula deve discutir temas como a guerra na Ucrânia, a segurança alimentar mundial, as medidas para evitar a proliferação de armas nucleares e o combate às mudanças climáticas.


CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.