07/05/2023

M0RTE VEl0 BUSCAR! Algo Grande Chegando, Vidente Cigano Rompe o Silêncio | 07/05/2023

Coroação conturbada! O novo rei tomou posse ao som de gritos contrários a ele.

O Vidente Cigano Iago do Oriente fez um vídeo esclarecedor sobre o assunto e fala sobre algumas coisas importantes, como que o rei sem reino irá ser buscado pela vingança espiritual da confederação intergaláctica. Até a M0RTE COMEÇOU RONDAR O PALÁCIO!

Manifestantes antimonarquia protestam contra a coroação e gritam para Charles: "Não é meu rei". Líderes do bloco republicano que pediram um protesto foram detidos pela polícia; apoiadores da monarquia vaiaram os oponentes do rei enquanto a procissão real se aproximava.


Membros do povo desenrola um pôster que diz 'Não é meu rei! Assim como centenas de manifestantes republicanos se reuniram na Trafalgar Square na madrugada deste sábado, 6, e penduraram enormes faixas amarelas com a leitura da abolição da monarquia ao longo da via que o casal real percorreu neste dia histórico. 

Eu apoio a democracia e acredito que as pessoas devem poder escolher se querem um monarca como chefe de estado. Não sou particularmente antimonárquico, mas apoio a eleição, acrescentou, já que centenas de manifestantes compareceram em espírito festivo.


Uma pergunta permanece, no entanto: a polícia, que declarou uma "tolerância" mínima para os protestos, intervirá? Logo se espalhou a notícia que todos temiam: o líder do Bloco Republicano, Graham Smith, que havia convocado a manifestação, havia sido preso. "A polícia deteve seis de nossos organizadores e confiscou centenas de cartazes com os dizeres 'Não é meu rei'", confirmou um porta-voz do grupo. 

Liberte Graham Smith! Os manifestantes gritavam em uníssono enquanto usavam câmeras e binóculos para observar a multidão de uma plataforma elevada. É por isso que estamos aqui hoje. A monarquia representa todos os problemas da Grã-Bretanha: privilégio, desigualdade e falta de democracia. 

Os manifestantes eram amigáveis com o resto da multidão até que, quando a procissão real se aproximava, os partidários da monarquia vaiavam aqueles que gritavam "Não é meu rei!" e "Abaixo a Coroa!".

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.