13/05/2023

ACONTECEU! Felicidade tomou conta, Vidente Cigano Avisou | 13/05/2023

Notícia boa! Vidente Cigano Iago do Oriente traz a notícia que todos estavam esperando.

O Brasil parou para ver o caso de desaparecimento de uma criança. Casos assim sempre são tratados com a maior importância e ganham o apoio popular. Uma criança de dois anos está desaparecida desde 30 de abril. 

Nicholas foi visto pela última vez com sua mãe, que teria dito que o levaria à escola, mas ele adoeceu e foi hospitalizado. A criança não ficou na escola e a mãe disse não se lembrar onde ou com quem havia colocado a criança. No dia 30 de abril, Nicolas, de dois anos, desapareceu em Florianópolis, Santa Catarina.


Nos últimos desdobramentos do caso, o bebê foi encontrado com um casal em São Paulo. A investigação não descartou a possibilidade de sequestro. Segundo a polícia, Nicholas foi visto pela última vez com a mãe a caminho da escola. 


A mulher passou mal e foi hospitalizada, e a criança não permaneceu no local. Em seu depoimento, a mãe de Nicholas disse que não conseguia se lembrar onde ou com quem deixou o filho. Familiares e amigos recorreram às redes sociais para ajudar na localização de seus filhos. 

A polícia pediu para quebrar a confidencialidade do telefone da mãe de Nicholas, e o caso ainda está sob investigação.

No vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre o aparecimento do garoto.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.