27/05/2023

ACORDO PERlGOSO! Vidente Cigano Avisou | Tudo foi Combinado | 27/05/2023

Claro que isso não foi dito com todas as Letras, mas ao dizer que vai apoiar firmemente as decisões da Rússia em seus interesses, e pede em troca a mesma coisa em futuras decisões, fica óbvio que é um apoio a invasão na Ucrânia e que vai querer apoio em futuras decisões, é o mesmo que dizer que vai invadir o Tibet.

O presidente chinês prometeu o "apoio firme" da Rússia em "interesses fundamentais". Xi pediu uma coordenação multilateral mais forte, dizendo que as relações entre os países atingiram um nível sem precedentes.


O presidente chinês, Xi Jinping, disse que a China apoiaria os "interesses fundamentais" da Rússia durante uma reunião com o primeiro-ministro russo, Mikhail Mishustin, em Pequim. Os dois países fortaleceram os laços diplomáticos e comerciais na última década, uma tendência que se acelerou desde que a Rússia lançou sua ofensiva contra a ex-república soviética. 

A China declarou sua neutralidade no conflito e exigiu respeito à soberania nacional, mas nunca condenou publicamente a operação militar ordenada pelo presidente russo, Vladimir Putin, para começar em fevereiro de 2022. Viaje a Pequim para encontrar seu oponente Li Qiang e o presidente Xi Jinping.


O presidente chinês, Xi Jinping, disse a Mishustin que a China espera que os dois países continuem a "apoiar-se firmemente em questões relacionadas aos interesses centrais um do outro", segundo a agência oficial de notícias Xinhua. Essa frase é um tanto ambígua e é frequentemente usada em conversas bilaterais com representantes de países como a Rússia e, para a China, geralmente se refere à ilha de Taiwan. 

Xi também pediu "o fortalecimento da coordenação em ambientes multilaterais como as Nações Unidas, a Organização de Cooperação de Xangai, os BRICS ou o G20", segundo a Xinhua. Antes de se encontrar com Xi Jinping, Mishustin conversou com o primeiro-ministro chinês Li Qiang, observando que "as relações entre a Rússia e a China atingiram um nível sem precedentes".

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.