23/05/2023

DELTAN VAI VOLTAR! Vidente Cigano Rasgou as Cartas e B0MBA REVELADA | 23/05/2023

Semana decisiva para Deltan! Para o bolsonarismo é importante manter um aliado como ele no congresso.

O Brasil está indignado com a possibilidade de tamanha injustiça ser confirmada. As comparações que estão fazendo pela internet é que Lula, o atual presidente da República foi condenado em 2 instâncias por corrupção e foi considerado ficha limpa. Já o homem que lutou contra a corrupção está sendo considerado que não tem ficha limpa. É uma absurdo pra qualquer pessoa. 

Deltan Dallagnol volta a Curitiba enquanto deputado apresenta na câmara uma proposta de anistia para o ex-procurador. O parlamentar cassado, que se opôs à decisão do Tribunal Superior Eleitoral, visitou a cidade; outro protesto também foi convocado na capital paranaense no domingo, 21. Deltan Dallagnol retorna a Curitiba após o término de seu mandato como deputado federal instituído pelo TSE.


O ex-promotor percorreu a cidade em uma van estéreo para combater o impeachment. Outro protesto também foi convocado na capital paranaense no domingo. Na Câmara, aliados tentam derrubar a decisão do TSE, já que o vice-presidente José Medeiros apresentou projeto de lei que absolveria Dallagnol do impeachment. 

A proposta prevê indulto para candidatos nas eleições de 2022 que tenham sido condenados ou processados por buscar destituição do cargo para fugir de processos administrativos disciplinares, em violação à Lei de Registros de Integridade.


Medeiros disse: "Acredito que este projeto está de acordo com os desejos do povo brasileiro, por isso acreditamos que a câmara de comércio deve discutir este caso de impeachment", disse o deputado. 

Segundo o deputado mato-grossense, o texto, que foi bem recebido pelos demais parlamentares, pretendia chamar a tramitação urgente da proposta, o que agilizaria a análise e permitiria a votação direta no plenário. "Sabemos que vamos até ter uma votação no Senado em primeiro lugar, talvez tenhamos uma votação no Senado também. 

Mas é difícil para nós colocar isso na agenda. É por isso que eu digo, neste momento, o apoio popular a este projeto vai dar muita força."

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.