30/05/2023

ONU VAI AGIR! Vidente Cigano prevê sobre UCRÂNlA e conta detalhes | 30/05/2023

As condições na Ucrânia estão insustentáveis! Resta saber até quando a ONU vai deixar o país sofrer com a ganância da Rússia.

Um verdadeiro massacre está acontecendo na Ucrânia e essa semana o país sofreu o pior golpe desde o início da guerra. A cada ataque as forças russas golpeiam mais forte e não dão indícios de recuar. Resta saber quantas vidas serão necessárias até que alguém faça alguma coisa. 

A Rússia lançou seu maior ataque de drones na Ucrânia desde o início da guerra. Autoridades ucranianas estimaram dois mortos e três feridos; o bombardeio aéreo durou mais de cinco horas. A Ucrânia disse no domingo que controlou durante a noite seu maior ataque de drones em Kiev desde o início da invasão russa, matando pelo menos duas pessoas e ferindo três na capital.


Um número recorde de drones explosivos foi lançado no total: 54, disse a Força Aérea Ucraniana no Telegram. As autoridades afirmam ter destruído 52 equipamentos. Destes, cerca de 40 foram lançados de Kiev. Foi o maior ataque de drones contra a capital desde o início da invasão, lamentaram as autoridades militares locais nas redes sociais. 

As autoridades militares observaram que o ataque se desenrolou em várias ondas e que o alerta aéreo durou mais de cinco horas. Dados preliminares mostram que mais de 40 drones russos foram abatidos pela artilharia antiaérea em Kiev.


Na comunidade Solomianski, um homem de 41 anos morreu e uma mulher de 35 anos foi hospitalizada. Outra pessoa morreu no distrito de Golosivski depois que fragmentos de um drone russo caíram sobre "um prédio de sete andares", segundo o governo local. 

Uma pessoa ficou ferida. Um incêndio também ocorreu na área do armazém, espalhando-se por 1.000 metros quadrados e ferindo um homem. “Hoje, o inimigo decidiu ‘parabenizar’ os residentes (da capital) com a ajuda dos seus drones assassinos”, insultando as autoridades locais e referindo-se à festa da cidade celebrada este domingo.

O vídeo a seguir é a live do Vidente Cigano Iago do Oriente onde ele revela nova pandemia e crise mundial, guerra civil e falência dos Estados Unidos da América.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.