28/05/2023

DIREITA VAI PRA CIMA! "Pancadaria" Dallagnol Mirado, Vidente Cigano Impactou | 28/05/2023

Parte da direita tenta agir! O que está acontecendo com os deputados do PL é absurdo e começou com Deltan Dallagnol.

Uma das características que a esquerda tem e que supera, em muito, a direita é a união. A esquerda não teve nenhum receio ao apoiar um homem que foi condenado e que está solto apenas por detalhes tecnicos. Isso fez Lula vencer a eleição. 

Bolsonaro não lutou apenas contra a esquerda e a mídia podre, ele lutou também contra parte da direita. Temos que falar que Moro e Deltan baixaram a cabeça e seguiram o que era melhor pro povo e apoiaram Bolsonaro no segundo turno. Já outra parte, gastou seu tempo batendo no presidente na época e deixando de lado o seu adversário. O principal exemplo disso foram os membros do MBL.


Aqui temos mais uma richa. Pois essa mobilização contra o que está acontecendo está sofrendo rejeição de parte da direita. Dallagnol reuniu manifestantes em 4 de junho e respondeu às piadas de impeachment. Eles estão zombando da democracia. O Parlamento treme quando as pessoas saem às ruas. Em entrevista, ele falou de piadas e piadas relacionadas ao seu mandato de impeachment.


Nas redes sociais, perfis ligados ao governo federal publicaram referências a um PowerPoint de 2016 em que Dallagnol detalhou uma investigação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Lava Jato. Eles não estão zombando de mim, estão zombando da democracia. 

Os discursos são sempre orais. Por isso não assinei aquela carta. Estão tirando sarro dos eleitores, estão tirando sarro dos brasileiros. O ex-deputado disse querer subordinar a democracia ao seu projeto. Deltan também falou sobre sua relação com o prefeito Arthur Lira e a reação do eleitor paranaense. “Essas pessoas não me deram as costas, sempre me deram. Essas pessoas têm o direito de se posicionar hoje.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.