10/05/2023

PLANO DO CONTROLE! Algo Grande Arquitetado, Vidente Cigano Largou Profecia | 10/05/2023

Começa o plano de controle! Governo está colocando infiltrados dentro do banco central.

O plano de tentar conseguir alguma influência dentro do Banco Central está em andamento. Tudo indica que onde o governo encontrar brechas vai colocar pessoas de confiança para tentar conseguir algum tipo de influência lá dentro. 

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, confirmou a indicação de Gabriel Galípolo, atual secretário-executivo do Ministério da Fazenda, para o cargo de diretor do Banco Central. O braço direito de Haddad assumirá o Conselho de Política Monetária. Além disso, Ailton de Aquino Santos, que atuou como auditor-chefe do Banco Central por mais de 25 anos, foi eleito para o Comitê de Auditoria.


Os nomes dos indicados serão submetidos à aprovação da Convenção Nacional. Haddad anunciou que havia conversado com o presidente há algumas semanas sobre os dois eventos e foi avalizado pelo escolhido. Buscamos a harmonia e todos testemunham o esforço de ambas as partes. 

Queremos maior coordenação da política fiscal e monetária, maior integração e uma visão unificada do país. Eles são braços do mesmo organismo e precisam trabalhar para o mesmo propósito. Antecipando possíveis críticas, ele argumentou que Gallipolo era bem conhecido dos economistas e já havia sido presidente de um banco.


Ele disse ainda que a primeira vez que ouviu o nome do ex-secretário como uma possível indicação para o BC foi uma sugestão do atual presidente do órgão, Roberto Campos Neto. Lula tem criticado a política monetária do Banco Central, principalmente o nível dos juros. Segundo o BC, cabe ao Diretor de Política Monetária gerir a implementação dos instrumentos de política monetária e cambial para atingir a meta da taxa de juros Selic e manter os mercados em bom funcionamento. 

Com aliados nas autoridades monetárias, Lula pode articular políticas mais favoráveis aos planos de seu governo. "Acho que as indicações de Galípolo e Ailton dos Santos irão para a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado em breve. Espero que o processo corra bem sem resistências", observou Haddad. O ministro convidou o ex-colaborador Dario Durigan para substituir Galípolo na secretaria.

Assista a seguir vídeo com momento incrível! Espírito santo desceu ao vivo e o Vidente Cigano Iago do Oriente chorou ao vivo.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.