26/05/2023

VlNGANÇA DO PT! Atitude lMPACTA Aliados, Vidente Cigano Gritou no Tarô | 26/05/2023

A vingança do PT! Auto escalão do partido tem atitude rude com aliado, como todo partido autoritário que não permite pensamento contrário.

Não se enganem, não estou defendendo ninguém. Randolfe é um esquerdista que tem os ideais do PT como base de pensamento. No entanto é engraçado como pessoas de dentro do partido, e são pessoas fortes, querem manter ele longe do grupo.  

Ala do PT trabalhou nos bastidores para impedir a filiação de Randolfe. O amapaense pode chegar depois de romper com a rede de desenvolvimento sustentável, para desgosto de alguns petistas considerados mais técnicos.


Hoje, Randolfe Rodrigues é o líder do governo no Congresso, cargo que lhe foi conferido pessoalmente pelo Presidente da República. 

No entanto, segundo seus aliados, o senador não está tão satisfeito com o cargo quanto esperava, já que o Congresso se reúne com pouca frequência, deixando o líder do Senado, hoje Jacques Wagner, no comando (PT-RJ). 

A opção de Randolfe de deixar a cadeira no Senado para servir no poder executivo também foi rejeitada pelos aliados da Al-Qaeda porque, nesse caso, o governo perderia o voto no Senado porque o substituto vem da direita.


O Partido dos Trabalhadores (PT) está lançando uma campanha, ainda que cautelosa, para enfraquecer os laços do senador Randolfe Rodrigues (AP) com a sigla de esquerda. 

Embora o amapá tenha sido aliado de primeira no governo de Luiz Inácio Lula da Silva, sua presença no PT desagradou uma facção de dirigentes partidários que agora se posicionam estrategicamente e de forma decisiva para impedir que colegas façam deliberadamente Randolfe oficialmente um membro do partido. PT. 

Esse grupo, pouco propício à filiação, é formado por dirigentes do PT considerados mais técnicos. Eles alegaram que o senador era "polêmico" e "eloquente" e inadequado para o partido. Além disso, eles acreditam que os deputados não aceitarão qualquer cargo que não seja o de líder.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.