22/05/2023

LUZ CHEGANDO! Fim do MST próximo, Vidente Cigano Rasgou o Tarô | 22/05/2023

Mais um movimento importante para por luz a mais uma ala misteriosa do nosso país.

Um dos braços do PT no Brasil é o movimento dos sem terra. Não há discussão sobre isso. Já tem muito tempo que existe todo tipo de suspeita sobre as formas de trabalho e as ligações criadas durante todo esse tempo. 

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada na Câmara dos Deputados para apurar ações do MST, recebeu os primeiros pedidos de deputados que integram a universidade. Entre os documentos registrados no sistema da câmara estão pedidos de intimação do líder do MST, João Pedro Stédile, e do líder da FNL, José Rainha.


Se o pedido for atendido, eles deverão ser chamados a depor em uma investigação para esclarecer ocupações de terras organizadas por movimentos neste ano, como o chamado Carnaval Vermelho e o Abril Vermelho. Até o momento, os deputados federais Alfredo Gaspar e Kim Katagiri apresentaram dois pedidos de intimação de José Reja. 

Entre os motivos do pedido, citaram o histórico do manifestante, que já enfrentou uma série de denúncias na Justiça por sua militância no MST, movimento que ajudou a construir, e na FNL. Hoje, Rainha foi colocada em prisão preventiva por extorsão.


Há também o pedido de intimação do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski, também do deputado Alfredo Gaspar. 

O deputado pediu ao ministro que explicasse por que se referiu ao MST como "pessoa organizada" durante visita em fevereiro à Escola Nacional Florestan Fernández, em São Paulo, instituição idealizada pelo MST. Também foi interposto recurso de apelação dos ministros da Justiça, Flávio Dino, do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, e da Agricultura, Carlos Fávaro.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.