24/05/2023

LULA DEIXADO DE LADO! Vidente Cigano Avisou e o Céu vai Brilhar | 24/05/2023

Mais uma vergonha internacional! Lula deixa de lado promessas e propostas feitas antes da viagem e foi deixado de lado pelo presidente ucraniano.

Depois de tanto falar que participaria dessa reunião, de que faria a ONU discutir a invasão na Ucrânia e da promessa de falar com Zelensky, os objetivos foram todos frustrados. 

Talvez ainda com algum ressentimento sobre o fato de Lula ter falado que a Ucrânia também é culpada pela invasão, Lula foi deixado de lado. O encontro bilateral entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o líder ucraniano Volodymyr Zelensky à margem da cúpula do G7 no Japão não acontecerá mais. A razão é que os agentes têm agendas incompatíveis.


Questionado em entrevista à mídia internacional se ficaria desapontado por não se encontrar com Lula, o presidente ucraniano minimizou o cancelamento, dizendo acreditar que seu colega brasileiro ficaria desapontado. "Acho que é uma decepção para ele", disse ele a repórteres. 

Ele também afirmou ter se encontrado "praticamente todo mundo, todas as lideranças" e por isso não conseguiu marcar um encontro com os brasileiros. "Cada um tem seu horário e por isso não pudemos nos encontrar com o presidente brasileiro", acrescentou. A consulta do Palácio do Planalto chegou a confirmar o encontro entre os presidentes.


O Brasil assumiu uma postura neutra desde o início do conflito ucraniano, e Lula chegou a dizer em algumas ocasiões que Zelensky é tão culpado quanto Putin no conflito no Leste Europeu. Lula e Zelensky se encontraram na manhã deste domingo, 21, durante o simpósio "Rumo a um mundo pacífico, estável e próspero", no qual o presidente brasileiro condenou as violações à integridade territorial da Ucrânia.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.