05/05/2023

SACUDIRAM A CASA DE JAIR! Bolsonaro é o Alvo, Vidente Cigano Rasgou as Cartas | 05/05/2023

Está acontecendo! Sistema revida a derrota do PL das Fake News, Bolsonaro é o alvo.

Claro que um golpe tão doloroso não podia ser deixado de lado. Após existir um plano para que o Pl passasse, aqueles que deram seu tempo em apoio ao projeto não iriam deixar de lado tamanha derrota e atacaram rapidamente. 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nega que alguma vez tenha adulterado seu cartão de vacina. A Polícia Federal fez buscas e apreendeu o alvo na Operação Venire na quarta-feira, 3, após o político dizer que não havia se vacinado contra a Covid-19 por “visão pessoal”. "Repito, não estou vacinado e esta é minha opinião pessoal, principalmente depois de ler o flyer da Pfizer. 


Minha esposa está vacinada e documentada nos EUA com a vacina Jassen. Minha filha atualmente com 12 anos , não foi vacinado. Nunca disse que tomei, mas não tomei", disse Bolsonaro. Em declarações à imprensa, o ex-deputado admitiu ter ficado surpreso com a atuação da PF. “Busca e apreensão na casa do ex-presidente para criar fatos? (...) Meu telefone foi confiscado, meu telefone não tem senha. , isso seria bom."


A Polícia Federal (PF) investiga se as carteiras de vacinação de Bolsonaro e da filha foram fraudadas ao inserir dados falsos no sistema do Ministério da Saúde. Ao interpolar os dados, os beneficiários conseguem contornar as restrições de higiene. 

A PF apurou que entre as certidões alteradas estavam as do ex-presidente e de sua filha caçula Laura, que o ex-presidente negou. "Não estou vacinado. Não estou adulterando, não estou vacinado", disse Bolsonaro. Além do político e de sua filha, também serão alterados os papéis do ex-assessor presidencial Mauro Sid e de sua família. Durante a operação, Mauro Cid foi preso por agentes da PF e outros ex-seguranças próximos a Bolsonaro. Bolsonaro deve prestar depoimento ainda nesta quarta-feira.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.